Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 09/05/2017 | FONTE: Correio do Estado Avião de pecuarista da Capital é apreendido no Paraguai Há suspeita de que a aeronave teria sido utilizada em roubo milionário
aeronave do pecuarista está retida no aeroporto de Assunção, passando por perícia - Foto: Reprodução / Ilustração gráfica Caribel News

O Ministério Público do Paraguai apreendeu a aeronave do pecuarista campo-grandense A.G.S., que tem atividades no país vizinho, por suspeita de que o aparelho seria utilizado no roubo milionário a Prosegur, ocorrido no mês passado, em Ciudad Del Este.

O Cessna Aircraft PT-WLI está recolhido no Aeroporto Internacional Silvio Pettirossi, em Assunção, onde passa por perícia.

Rolando Cáceres, advogado paraguaio do produtor rural, afirmou ontem, ao Correio do Estado, não haver qualquer ligação com o crime organizado. Além disso, ele questiona a ordem judicial de apreensão e alega ausência de indícios que sustentem a necessidade do procedimento.

Na tarde de sexta-feira (5), a fiscal Denice Duarte Cespedes enviou ofício à Direção Nacional de Avião Civil (Dinac), solicitando apreensão imediata do avião, diante da hipótese de que a facção criminosa brasileira Primeiro Comando da Capital (PCC) teria, supostamente, usado o Cessna em voos de reconhecimento e rotas de fuga.





28/09/2021 MPMS se manifesta a cerca das notícias de arquivamento de procedimento administrativo em Nova Andradina
28/01/2021 MPMS pede monitoramento por tornozeleira eletrônica em Jamilson Name
19/02/2020 Após estupro, MPE recomenda que hotéis não aceitem menores desacompanhados
08/04/2019 Para acabar com fila, MP cobra ponto eletrônico a médicos e dentistas, em Naviraí
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player