Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DATA: 23/06/2022 | FONTE: G1 MS 'Blitz' entre polícia e Almir Sater ocorreu durante patrulhamento rural Ator interpreta Eugênio no remake da novela ‘Pantanal’ e foi tratado como o personagem durante a abordagem em uma de suas propriedades.
Blitz rendeu foto para as redes sociais. — Foto: Redes sociais/Reprodução

Durante uma patrulha rural, policiais do 7º Batalhão da Polícia Militar de Aquidauana (MS) ficaram surpresos ao encontrarem o cantor e ator Almir Sater. O encontro com "Eugênio", da novela Pantanal, rendeu fotos para as redes sociais dos militares e boas recordações com a “blitz”.

Ao g1, tenente Wislley Willeman explicou que o encontro com Almir ocorreu em uma das fiscalizações que a patrulha rural realiza, que é de comparecer às fazendas da região de Mato Grosso do Sul e verificar os materiais e maquinários.

Por sorte ou coincidência do destino, os militares foram até uma das fazendas do pantaneiro para inspeção e o encontraram ao vivo e a cores na propriedade.

“Como a novela está fazendo sucesso e a Polícia Militar tem essa missão de levar paz, tranquilidade e segurança pública, a gente fez tipo uma uma alegoria com essa foto (…) como se os policiais tivessem encontrado o personagem Eugênio e eles realizaram o diálogo, foi um momento muito especial”, disse.

LEIA TAMBÉM:

Além de cantor e ator, Almir Sater é dono de algumas propriedades rurais no Pantanal de Mato Grosso do Sul, inclusive em Aquidauana, cidade onde foi abordado pelos policiais.

Para mostrar que realmente encontraram Almir, os policiais mencionaram que já estava escurecendo quando a patrulha rural avistou: "Eugênio, próximo à chalana, contemplando o horizonte no barranco do rio". Na postagem, os policiais do 7º Batalhão inventaram um discurso digno de novela. Leia abaixo:

"Já estava escurecendo... Nossa equipe da Patrulha Rural avistou o Eugênio, próximo à chalana, contemplando o horizonte no barranco do Rio. O policial se aproximou e perguntou: - O senhor que é o dono da chalana? E ele respondeu: 'Essa é minha sina, correr as águas desse Pantanal de cima/abaixo... Levando e trazendo gente... Sonhos... Esperança... Essa vida é bonita demais pra se ser sozinho...'. Muito obrigado, Eugênio, por levar e trazer: gente, sonhos e esperança! Enquanto nós da PMMS buscamos levar paz e segurança". Veja o post abaixo.

O post foi compartilhado nas redes sociais. — Foto: Redes sociais/Reprodução

 

 





05/10/2021 'Febre' dos consignados não solicitados chega a MS e provoca enxurrada de denúncias; saiba como evitar
31/01/2021 GOL retoma operações no Aeroporto de Dourados com três voos por semana
23/07/2020 ‘Não posso abandonar, mas não estou aguentando’: sem saída, mãe acorrenta filho usuário de drogas
19/11/2019 Entra em vigor lei que proíbe porte de arma para agressores de mulheres em MS
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player