Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 23/01/2017 | FONTE: ferrarinews Itaporã - Jovem bate em cerca de arame na pista de motocross e morre no hospital
Wallisson tinha 18 anos. Foto: Reprodução/Facebook

Na tarde desta segunda-feira (23), o jovem Wallisson da Silva Marques de 18 anos faleceu vítima de um acidente em uma pista de motocross à margem da MS-156, entre Itaporã e Montese.

Conforme características verificadas no local do acidente, Wallisson estava com sua moto em um espaço onde é utilizado para largada das provas que ocorrem na pista.

Como no dia anterior houve evento no local, a pista estava toda sinalizada. O espaço onde ocorreu o fato não é de passagem de motos, foram colocadas fitas zebradas para sinalizar e dois arames para bloquearem a passagem de pessoas não autorizadas.

Wallisson percorreu o trecho da pista e quando preparava-se para ir embora, em circunstâncias a serem apuradas, depois de conduzir a moto por mais de 50 metros em linha reta, o jovem bateu na fita e nos arames, o de baixo quebrou, provavelmente, pela força da moto, o de cima a vítima teria batido o pescoço, provocando o ferimento fatal.

Ele foi colocado no próprio veículo por um amigo que estava no local, durante o trajeto até o hospital sentiu muita falta de ar, chegou para atendimento ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos na região da traqueia e faleceu minutos depois.

O caso foi registrado na Polícia Civil de Itaporã como morte a esclarecer. O Delegado, Guilherme Carvalho Rocha, pediu exame de corpo de delito para saber as circunstâncias que se deram o óbito.

Wallisson é filho do empresário Paulo Cesar Gonçalves Marques, também conhecido por seu trabalho frente à presidência da ACITA (Associação Comercial e Industrial de Itaporã).

Marcação em linha reta com o rastro da moto e circulado o arame com fita arrebentados. Foto: Antônio Carlos Ferrari, FerrariNews.com.br.

Por Aislan Nonato, do iFato





25/04/2024 Menina de 8 anos morre após ser atingida por tora de eucalipto em Amambai
24/04/2024 Mãe e bebê de 1 ano morrem em acidente com 7 feridos na BR-163
23/04/2024 Mulher perde bebê e morre após acidente moto com caminhonete na MS-485 em Aral Moreira
22/04/2024 Motociclista mata criança de 3 anos atropelada e foge
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player