Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

DATA: 06/05/2017 | FONTE: mdig Homem de roupa surrada, ignorado na loja, choca a todos quando compra uma Harley à vista
Foto: Reprodução/Ilustração: CaribelNews

Todos nós já falhamos pelo menos uma vez na vida: - "Não julgue o livro pela capa!" Apesar deste sábio conselho popular, muitas pessoas ainda tendem a julgar os outros com base em sua aparência. Em um mundo perfeito, isto não devia acontecer. No entanto, isso foi exata e inicialmente o que aconteceu com um homem vestido com roupas surradas, quando entrou em uma loja chamada Maxsingburi Bike Shop, em Amphoe Khai Bang Rachan na província de Sing Buri, Tailândia.

Ele estava vestido com roupas visivelmente velhas e usava sandálias havaianas. Os vendedores da loja assumiram que o esfarrapado estava ali apenas para apreciar as motocicletas e antes mesmo de conversarem com ele, deduziram que não compraria nada.

Homem de roupa surrada, ignorada na loja, choca a todos quando compra uma Harley à vista 01

De acordo com o site Sanook, o homem de meia idade passou um bom tempo olhando uma motocicleta Harley Davidson que custa cerca de 600 mil bahts (cerca de 55 mil reais).

Homem de roupa surrada, ignorada na loja, choca a todos quando compra uma Harley à vista 02

Como os vendedores continuaram ignorando-o, o homem chamou a atenção do dono da loja, que decidiu dar a devida consideração ao maltrapilho. Pode-se imaginar como a equipe de vendas da loja ficou surpresa quando o homem e o proprietário acabaram falando por mais de 10 minutos.

Homem de roupa surrada, ignorada na loja, choca a todos quando compra uma Harley à vista 03

O que aconteceu em seguida surpreendeu ainda mais a todos. Depois que fez todas as perguntas pertinentes ao dono da loja, sentou no chão ao lado da moto para ver os detalhes e finalmente escolheu o modelo desejado, o esfrangalhado pagou os 600.000 bahts à vista... em espécie... nota sobre nota.

Homem de roupa surrada, ignorada na loja, choca a todos quando compra uma Harley à vista 04

Os vendedores ficaram boquiabertos, pois, olhando para ele, ninguém acreditava que tivesse um único centavo no bolso. Ademais se foderam bonitinho pois ao menos um deles deixou de ganhar a comissão da venda, que ficou no bolso do próprio dono.

Homem de roupa surrada, ignorada na loja, choca a todos quando compra uma Harley à vista 05

Depois da surpresa, alguns clientes que estavam lá pediram para tirar fotos do homem espandongado e compartilharam em suas redes sociais. Naturalmente, a loja igualmente contou a história em sua página de Facebook e logo se tornou viral; tanto que a loja deletou seu post original porque alguns comentários com a informação errada causaram confusão e controvérsia desnecessária.

Homem de roupa surrada, ignorada na loja, choca a todos quando compra uma Harley à vista 06

Em um comentário no Facebook, a irmã do homem misterioso o identificou como Lung Decha, ela revelou que seu irmão é um homem simples, não é rico, não tem nenhum vício e depois de se aposentar como mecânico queria realizar um de seus objetivos de toda uma vida. Há muito tempo Lung queria comprar uma Harley Davidson e uma vez que ele economizou a quantia necessária, finalmente decidiu que era hora de realizar o sonho.

Homem de roupa surrada, ignorada na loja, choca a todos quando compra uma Harley à vista 07

O homem voltou mais tarde para pegar os documentos e personalizar algumas características da sua motocicleta Harley Davidson. O dono da loja expressou que ficou mais uma vez honrado pela presença do homem. Desta vez, Lung sorria de orelha a orelha e já se trajava com um verdadeiro membro de um moto-clube.

Homem de roupa surrada, ignorada na loja, choca a todos quando compra uma Harley à vista 08






30/12/2017 Transporte de cães e gatos em ônibus intermunicipais requer série de cuidados, diz Agepan
28/12/2017 Agências bancárias fecham amanhã e reabrem terça-feira
13/12/2017 Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
28/11/2017 Cheques de qualquer valor serão compensados em até um dia útil
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player