Sábado, 20 de Abril de 2024

DATA: 19/05/2022 | FONTE: Correio do Estado Delinha segue na UTI, mas não corre risco de ser intubada Quadro de saúde da cantora é estável e filho comemora a melhora; Ela foi hospitalizada no último sábado (14)
Delinha Foto: Reprodução

A Cantora Delinha, 85 anos, segue internada em na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Proncor em Campo Grande, mas não corre mais risco de ser intubada. 

A Dama do Rasqueado está estável, se alimentando bem e conversando com os familiares. A sul-mato-grossense precisou ir ao hospital, no último sábado (14), devido a crises respiratórias ocasionadas por uma pneumonia. 

spinner-noticia

Delinha, estado de saúde é estável - Arquivo Facebook

O filho, João Paulo Pompeu, tranquilizou os fãs e revelou que os médicos optaram pela transferência de Delinha, da Unidade Semi-Intensiva para uma Unidade Intensiva, para que pudessem acompanhar melhor a evolução do quadro clínico, que piorou durante esta quarta-feira (18).  

“Está tudo bem. Ela vai seguir na UTI, nesse tratamento mais intensivo, mas sem nenhum risco de intubação. O Estado de saúde está estável.”, afirma. 

João Paulo pontua que a mãe ficará na unidade até que a melhora respiratória seja completa. “Ela precisa melhorar a respiração dela.”, termina.

Outra passagem pelo hospital 

 

Essa não é a primeira vez que a cantora precisa ser levada a um hospital. Em abril a família passou por situação parecida quando Delinha apresentou inchaço nas pernas. Na ocasião, o filho relata que a mãe ficava mais calada no quarto ou na sala da casa onde mora.





20/04/2024 Morre PM aposentado que matou empresário durante audiência do Procon-MS, na Capital
19/04/2024 Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas
18/04/2024 Prefeitura de Naviraí promove reunião com representantes das estações gastronômicas do 2º Festival do Churrasco
18/04/2024 Rhaiza Matos tem nova agenda com Riedel e reforça importância do apoio do Governador
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player