Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

DATA: 17/05/2022 | FONTE: ASSESSORIA Mara Caseiro solicita ginásio de esportes para distrito de Pouso Alto, em Paraíso das Águas
Deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) e o vereador Marquinhos Foto: Asssessoria
A implantação de um ginásio de esportes no distrito de Pouso Alto, em Paraíso das Águas, foi objeto de indicação da deputada estadual Mara Caseiro (PSDB), ao governo do Estado. A solicitação é um pedido do vereador Marquinhos.
Segundo o vereador, o distrito de Pouso Alto é local que tem crescido bastante nos últimos anos, “mas ainda apresenta deficiência estrutural”. “O esporte tem caráter fundamental para o desenvolvimento de crianças, jovens e adolescentes. Diante disso, solicitamos a construção de um ginásio de esportes para atender os moradores do distrito”, disse.
Para a deputada, é primordial a existência de um local que propicie um crescimento saudável aos jovens do município. “Não há dúvida que o incentivo ao esporte e à cultura são expedientes prioritários deste governo, já que contribuem para um crescimento saudável e, ainda, afastam as crianças e jovens da violência e de drogas”, ressaltou.

Considerando essas questões, Mara Caseiro encaminhou o pedido de implantação de um ginásio de Esportes ao governador Reinaldo Azambuja, com cópia ao secretário de Estado de Infraestrutura, Renato Marcílio e ao diretor-presidente da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul, Silvio Lobo.





10/04/2024 Deputada Mara Caseiro solicita a recuperação asfáltica do trecho entre Campo Grande e Terenos
03/04/2024 Mara Caseiro solicita construção de ciclovia na MS-386 em Amambai
02/04/2024 Utilidade pública pode ser conferida à instituição que atua no combate à fome em Naviraí
02/04/2024 Poço artesiano pode melhorar abastecimento de água em Mundo Novo, diz Mara Caseiro
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player