Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DATA: 22/04/2022 | FONTE: ASSESSORIA Mesa Diretora da Câmara de Naviraí concede aumento do Ticket Alimentação para os servidores em 60%
Foto: Asssessoria

Quando assumiu a presidência do Poder Legislativo Naviraiense o vereador Ederson Dutra (Neninha-PSDB) em reunião com todos os servidores na oportunidade, disse que os mesmos seriam valorizados. Na última sessão a Mesa Diretora composta por Neninha – Presidente, José Roberto Pinheiro Vice-Presidente, André Ricardo Biscaro (Ricck) – Primeiro Secretário e Regivan Moraes – Segundo Secretário juntamente com os demais vereadores aprovou aumento do Tichet Alimentação a todos os servidores do legislativo, em 60% por cento do salário mínimo vigente. O ticket que era de 484,80 passou agora para 727,20. 

Neninha destaca que o servidor precisa ser valorizado e o aumento concedido é por meritocracia, ele enfatiza ainda, que as pessoas que pensam em ingressar na carreira pública pensem na Câmara Municipal de Naviraí. Com essa proposta ele aos poucos dentro da legalidade, vem realizando um trabalho no sentido de que todos os servidores tenham mais comodidade para desenvolver as suas funções. 

No inicio dos trabalhos legislativos deste ano de 2022 foi concedido aumento no salário de 14 por cento e gradativamente o presidente vem cumprindo com o que disse aumentando também a gratificação a todos os colaboradores que compõe o quadro funcional da Câmara Municipal de Naviraí.

Vereadores de Naviraí

Foto: Assessoria

O presidente Neninha vem executando em seu mandato um trabalho de transparência na direção do legislativo, conduzindo as sessões com diplomacia e respeito à população. “Quero resgatar a credibilidade do legislativo, onde o povo que nos confiou o seu voto, possa ter tranquilidade de que todos nós vereadores, estamos realizando um trabalho em favor da comunidade”, disse o presidente Neninha.





08/12/2022 Câmara de Maracaju decide convocar suplentes de 8 vereadores afastados pela Justiça
03/12/2022 Assembleia Legislativa realiza sessão solene para homenagear personalidades de Mato Grosso do Sul
28/11/2022 ALEMS começa a analisar projetos do Executivo sobre trânsito e meio ambiente
27/11/2022 ALEMS é estratégica para aprovação de projetos essenciais a MS
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player