Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

DATA: 07/04/2022 | FONTE: ASSESSORIA Mesa Diretora da Câmara Municipal de Naviraí é reeleita para o biênio 2023/2024
Foto: Asssessoria

Na terça-feira (05) foi realizada a eleição da Mesa diretora da Câmara Municipal de Naviraí durante a 10ª sessão ordinária. A Mesa diretora composta pelos vereadores Ederson Dutra (Neninha-PSDB) Presidente, Vice Presidente José Roberto Pinheiro (Solidariedade), 1º Secretário André Ricardo Biscaro (Ricck-PMN) e 2º Secretário Regivan Moraes (MDB). 

Apenas a chapa 01 foi registrada obtendo 10 votos, para a continuação da Mesa Diretora, votaram os vereadores: Ricck – Regivan, Josias, José Roberto, Fabiano Taquara, Milton, Onevanzinho, Bianchi,  Rodrigo Sacuno, e o presidente eleito Neninha. Abstiveram de seus votos os vereadores: Luiz Carlos Garcia (Bolacha-MDB), Rafael Amâncio Volpato (PSDB) e Simon Rogério Freitas (PSD).

O Presidente Neninha agradeceu os votos recebidos dizendo que foi procurado pelos vereadores para continuar na presidência do legislativo e de uma forma geral disse quer os 13 vereadores trabalham para a realização de um trabalho comprometido com a população com o intuito de representa-los exercendo a função de fiscalizar e reivindicar melhorias, procurando manter um relacionamento harmonioso com os demais poderes na busca de melhorias no desenvolvimento do município de Naviraí.

O Presidente Neninha disse ainda que a responsabilidade aumenta ainda mais e conta com a participação como vem acontecendo de todos os vereadores indistintamente de cor partidária e que a Câmara de Naviraí é composta por homens responsáveis que pensam coletivamente no bem estar da população.

Neninha argumentou ainda que tem um planejamento a ser executado com melhorias tanto físico como funcional do legislativo e em especial o Plano de cargo e carreira dos servidores. Ele destacou que irá deixar o prédio da Casa em perfeito estado, trocando a cobertura e melhorando o espaço para uma melhor funcionalidade.

 





08/12/2022 Câmara de Maracaju decide convocar suplentes de 8 vereadores afastados pela Justiça
03/12/2022 Assembleia Legislativa realiza sessão solene para homenagear personalidades de Mato Grosso do Sul
28/11/2022 ALEMS começa a analisar projetos do Executivo sobre trânsito e meio ambiente
27/11/2022 ALEMS é estratégica para aprovação de projetos essenciais a MS
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player