Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DATA: 02/04/2022 | FONTE: G1 MS Após matar a avó de 90 anos e a cuidadora, jovem se joga na frente de carreta e morre na MS-276 Vítimas foram encontradas mortas com golpe de faca em residência; polícia investiga circunstâncias do caso.
Polícia investiga circunstâncias do caso — Foto: Nova News/ Reprodução

Antônio Marcos Fernandes Gonçalves, de 28 anos, morreu depois de se jogar na frente de uma carreta na MS-276, em Batayporã, cidade a 310 quilômetros de Campo Grande, na madrugada deste sábado (2). Momentos antes do acidente, ele teria assassinado a avó, Joana Silva Fernandes, de 90 anos, e a cuidadora da vítima, Maria Aparecida Luiz de Siqueira Matos, de 58 anos. A Polícia Civil investiga o caso.

Maria Aparecida e Joana, assassinadas em Batayporã. (Foto: Rede social) 

De acordo com o registro policial, Antônio teria saído repentinamente da vegetação existente à margem da pista na MS-276, sendo atingido por uma carreta. Em depoimento, o motorista da carreta disse que tentou frear, porém, não houve tempo suficiente e atingiu o jovem. Com a colisão, o veículo saiu da rodovia e tombou.

Antônio foi socorrido em estado grave por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Regional de Nova Andradina, mas não resistiu e morreu. O condutor da carreta sofreu apenas escoriações.

 

Feminicídio

 

Horas antes do acidente, Joana Silva Fernandes e Maria Aparecida Luiz de Siqueira Matos foram assassinadas na residência da idosa, com ferimentos causados por faca. O crime ocorreu na Vila José Mustafá, em Batayporã.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Civil avisou sobre a morte de Antônio aos familiares, que foram até a casa onde morava - sendo a residência da idosa - para providenciar os documentos dele. Quando chegaram, encontraram as vítimas mortas e muito sangue no imóvel.

A suspeita é de que Antônio matou a avó, assim como a cuidadora, depois seguiu até a rodovia e cometeu o suicídio. Na casa foram encontradas as duas vítimas sem vida, a faca usada no crime, o carro pertencente ao suspeito e um short sujo com sangue.

 

O caso será investigado como duplo feminicídio e acidente com vítima fatal provocado pela própria vítima.





19/04/2024 Dupla é presa por roubar moto e abandonar recém-nascido em carro
19/04/2024 Ônibus de 'excursão' paraguaio é apreendido com drogas na BR-463
19/04/2024 Preparada em MS, carga de maconha misturada com alfafa é apreendida no PR
19/04/2024 Na Br-163 em Mundo Novo, DOF apreende carreta bitrem carregada com cigarros contrabandeados do PY
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player