Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

DATA: 22/03/2022 | FONTE: campograndenews Que dupla: Maria Bethânia e Almir Sater fazem abertura de Pantanal Todos os dias, abertura oficial da novela será na voz de Maria Bethânia e solo de viola caipira de Almir
Na releitura, Maria Bethânia canta acompanhada do solo de viola caipira de Almir Sater.

Todos os dias, música de abertura da novela Pantanal tocará durante o primeiro intervalo e público poderá ouvir uma nova leitura. A canção de Marcus Viana, que fez sucesso na primeira versão da trama, em 1990, agora será na Voz de Maria Bethânia. 

A cantora será acompanhada por Almir Sater, que faz solo de viola caipira. Em entrevista à Folha, cantora declarou que “foi uma honra esse convite”. E acrescentou “fiquei bastante contente de fazer uma música poderosa, uma música forte”. 

Já o cantor sul-mato-grossense disse em entrevista que tem uma relação antiga com Bethânia, a novela e a música, destacando quando ela pediu que ele cantasse “Tocando em Frente” no telefone. “Cantei e na mesma hora ela disse que a música era dela. E assim foi. Ela gravou bonito”, disse.

A cantora ainda destacou que Almir Sater é um dos maiores cantores do Brasil.

O músico sul-mato-grossense participou da novela em 1990 como ator e agora retorna à história, no papel de Eugênio, um chalaneiro, e vai atuar com o filho Gabriel, que fará Trindade, personagem que Almir interpretou na obra original.

Pantanal estreia no dia 28 de março, na próxima segunda-feira, como uma das principais apostas da emissora Globo em 2022. 





16/04/2024 Festival de Inverno de Bonito terá Zé Ramalho, Sandra de Sá e Alexandre Pires
09/04/2024 Das 10 músicas mais ouvidas no País, 4 são da sul-mato-grossense Ana Castela
03/04/2024 Ao lado de Jorge e Mateus, Luan Santana traz festival para Capital
02/04/2024 Festival de Cerveja de Bonito começa sexta com show de Arnaldo Antunes
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player