Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

DATA: 21/03/2022 | FONTE: ASSESSORIA Mara Caseiro solicita construção de duas pontes de concreto em Paraíso das Águas
Deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) Foto: Asssessoria

A deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) solicitou por meio de indicação as substituições de duas pontes de madeira pela de concreto no Município de Paraíso das Águas, durante sessão da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), no dia 15 de março.

A primeira é sobre o Córrego Rio Bonito, na rodovia MS-322, entrada da Fazenda Rio Bonito, e a segunda é sobre o Córrego São João, também na MS-322. Ambas as solicitações foram feitas atendendo pedido formulado pelo vereador Professor Leonardo e pelos munícipes José Hilário Grisuk e Irma Cottica.

As pontes estão localizadas na área rural de Paraíso das Águas. “As pontes construídas sobre os córregos têm que que suporta intenso e diário tráfego de veículos pesados, especialmente maquinários agrícolas, sendo necessária a construção das pontes de concreto”, ressaltou Mara.

A ponte é de madeira fator que, aliado à atuação do tempo e do uso contínuo, resulta em diversos problemas estruturais no local, além de limitar o trânsito de veículos utilizado na agricultura em razão de sua dimensão, fato que prejudica a economia rural da região.

A substituição da ponte de madeira por uma de concreto, desse modo, tem como objetivo melhorar a trafegabilidade na região e facilitar o escoamento da produção local, além de contribuir para o bem-estar e segurança do cidadão de Paraíso das Águas.

Além disso, é importante ressaltar que boas condições de tráfego são sinônimos de desenvolvimento para o Estado de Mato Grosso do Sul, além de refletir a preocupação com a segurança do cidadão, seu patrimônio e incentivo à economia local.





10/04/2024 Deputada Mara Caseiro solicita a recuperação asfáltica do trecho entre Campo Grande e Terenos
03/04/2024 Mara Caseiro solicita construção de ciclovia na MS-386 em Amambai
02/04/2024 Utilidade pública pode ser conferida à instituição que atua no combate à fome em Naviraí
02/04/2024 Poço artesiano pode melhorar abastecimento de água em Mundo Novo, diz Mara Caseiro
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player