Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

DATA: 11/03/2022 | FONTE: ASSESSORIA Neninha recebe servidores da prefeitura que pedem apoio na questão do Plano de Cargos e Carreira
Foto: Asssessoria

Na manhã desta quinta-feira (10) o vereador Presidente do Poder Legislativo Ederson Dutra (Neninha -PSDB), recebeu em seu gabinete de trabalho a visita dos Senhores Augusto Benedito Franciscati, Fiscal Tributário e Obras, Emerson Santana Pena Vila, José João da Penha e Paulo Sérgio da Silva, Fiscais de Rendas da Prefeitura de Naviraí.

Na ocasião, os servidores foram solicitar apoio do Presidente do Legislativo na demanda da readequação do Plano de Cargos e Carreiras. Neninha disse que está ao lado dos servidores públicos que ao longo dos anos têm contribuído de forma fundamental para o desenvolvimento de Naviraí e fará o que for possível para apoiá-los nessa reivindicação e que na próxima semana, irá se reunir com a Prefeita Municipal e a Gerente Geral Executiva, apresentando a demanda.

 

Neninha afirmou aos servidores que fará o possível para apoiá-los nessa reivindicação e que na próxima semana, irá se reunir com a Prefeita Municipal Rhaiza Matos e a Gerente Geral Executiva, apresentando a demanda solicitada. O presidente enfatizou que a questão do Plano de Cargos e Carreira há muito tempo que se fala e nada de concreto existe, segundo ele, é preciso que haja responsabilidade e organizar esse reclame por parte dos funcionários do município.





08/12/2022 Câmara de Maracaju decide convocar suplentes de 8 vereadores afastados pela Justiça
03/12/2022 Assembleia Legislativa realiza sessão solene para homenagear personalidades de Mato Grosso do Sul
28/11/2022 ALEMS começa a analisar projetos do Executivo sobre trânsito e meio ambiente
27/11/2022 ALEMS é estratégica para aprovação de projetos essenciais a MS
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player