Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

DATA: 27/04/2017 | FONTE: G1 Pedreiro é quase linchado após violentar e tentar esconder corpo de criança de 4 anos Caso aconteceu em Petrópolis, RJ, nesta quarta-feira (26). Homem de 61 anos, que confessou o crime, teve a casa destruída pelos vizinhos.
Criança de 4 anos é abusada sexualmente e morta em Petrópolis, no RJ

Uma menina de quatro anos morreu após ser estuprada por um homem de 61 anos em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, na noite desta quarta-feira (26). Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu na casa do suspeito, vizinho da vítima, no bairro Sargento Boening. Ele foi preso depois que moradores do local tentaram linchá-lo.

Cláudio Batista, delegado titular da 105ª DP, afirmou que a avó e a mãe da criança notaram o sumiço da menina por volta das 17h.

Resultado de imagem para estupro menina 4 anos petropolis

Suspeito foi preso pela PM com escoriações pelo corpo após a tentativa de linchamento em Petrópolis, no RJ (Foto: Reprodução/InterTV)

“Perderam de vista por poucos minutos, percorreram o local e acionaram outros moradores. O vizinho não abriu a porta e testemunhas gritaram pelo nome da menor. Certa hora teriam ouvido ela gritar”, contou o delegado, acrescentando que a menina tinha necessidades especiais, sem especificar quais.

Ainda de acordo com a polícia, enquanto a mãe prestava queixa na delegacia, vizinhos e parentes invadiram a casa do suspeito e encontraram a menina escondida no quarto do homem, que colocou roupas e panos sobre o corpo.

“Ele confessou o abuso sexual", contou o delegado. O homem, em depoimento, disse que ainda tentava entender o que o levou a cometer o crime.

 

O suspeito foi preso pela Polícia Militar (PM) com escoriações pelo corpo após a tentativa de linchamento. Segundo a PM, a casa do homem foi totalmente destruída pelos moradores do local.

Casa do homem foi totalmente destruída pelos moradores em Petrópolis, no RJ (Foto: Reprodução/InterTV)

Casa do homem foi totalmente destruída pelos moradores em Petrópolis, no RJ

(Foto: Reprodução/InterTV)

A criança chegou a ser levada pelo Corpo de Bombeiros à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas segundo a Polícia, ela chegou morta ao local, com uma lesão na cabeça e outra na boca. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e passou por exame de necropsia na manhã desta quinta-feira (27).

O suspeito ficou detido durante toda a madrugada na 105ª DP e foi transferido na manhã desta quinta (27) para a penitenciária de Benfica, no Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil, o homem irá responder por homicídio qualificado e estupro de vulnerável.

 

A criança foi enterrada às 16h30 no cemitério municipal de Petrópolis.

 

 





Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player