Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

DATA: 02/02/2022 | FONTE: ASSESSORIA Neninha solicita que a prefeitura aumente o repasse financeiro a Casa de Recuperação Maanain
Ederson Dutra (Neninha-PSDB) Foto: Asssessoria

Na primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Naviraí o vereador Ederson Dutra (Neninha-PSDB) presidente do Poder Legislativo Naviraiense, apresentou uma indicação de sua autoria que foi encaminhada à prefeita Rhaiza Matos, indicando que viabilize o aumento do valor do repasse financeiro para a Casa de Recuperação Maanain, bem como que o referido repasse também possa ser utilizado para fins de manutenções. Ele enfatiza ainda, a importância de a atual administração, verificar com muito carinho a manutenção dos repasses também a outras entidades do município que prestam importantes serviços sociais para as pessoas que precisam.

Neninha justifica que a Casa de Recuperação Maanain é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, sem distinção de raça, cor, condição social, política ou religiosa. O maior objetivo é atender homens acima de 18 anos que estão nos vícios das drogas e alcoolismo, por meio de internação na Casa de Recuperação, por um período de 6 meses a 1 ano, dependendo das condições de cada pessoa em tratamento.

O vereador presidente disse que as pessoas dependentes, além de destruir a sua própria vida, causa transtornos a familiares e a sociedade. Neninha destaca que durante o tratamento a instituição oferece uma estrutura que atende e recupera os pacientes de forma objetiva, com áreas de higiene, locais de lazer, espaços para terapia, quartos para descanso e tratamento espiritual.

“Sabendo da grande importância dessa entidade e das dificuldades para manter a estrutura do referido local, pleiteamos a viabilidade do aumento do valor do repasse financeiro, para oferecer um maior suporte a esse notório trabalho que vêm sendo realizado pela referida instituição”. Destaca Neninha





08/12/2022 Câmara de Maracaju decide convocar suplentes de 8 vereadores afastados pela Justiça
03/12/2022 Assembleia Legislativa realiza sessão solene para homenagear personalidades de Mato Grosso do Sul
28/11/2022 ALEMS começa a analisar projetos do Executivo sobre trânsito e meio ambiente
27/11/2022 ALEMS é estratégica para aprovação de projetos essenciais a MS
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player