Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

DATA: 02/02/2022 | FONTE: ASSESSORIA Maratona: Mara Caseiro e Eduardo Riedel atendem prefeitos e lideranças políticas de quatro municípios
Foto: Asssessoria
Em uma maratona de agendas, a deputada estadual e líder do Governo do Estado na Assembleia Legislativa (ALEMS), Mara Caseiro (PSDB) juntamente ao secretário de Infraestrutura (Seinfra), Eduardo Riedel (PSDB) passaram a tarde de segunda-feira (31), na secretária estadual de Infraestrutura, atendendo prefeitos e lideranças políticas de quatro municípios: Batayporã, Rio Brilhante, Miranda e Jaraguari.
“Conversamos com os prefeitos de quatro municípios do Estado para informar sobre as ações do governo e ouvir as reivindicações para este ano de 2022 que se inicia”, comentou Mara Caseiro. “Como líder do governo na Casa de Leis é muito importante estar alinhada com as demandas dos municípios”.
 
 De Batayporã, a deputada se reuniu com o prefeito de Batayporã, Germino Roz (PSDB). “Tenho trabalhado junto ao prefeito em prol de grandes realizações para o povo da querida Batayporã. Logo teremos novidades!”
Quanto a Rio Brilhante a deputada conversou com o prefeito Lucas Foroni (MDB), os vereadores Adãozinho, Rodrigo Enfermeiro, Adailton Lima e o assessor Pedro Vital a respeito de obras para o município. “Recapeamento de vias em Rio Brilhante, pavimentação asfáltica da MS-379 e convênio para a realização de evento na área da Agricultura Familiar foram pautas da nossa reunião”, informu a deputada.
Com o prefeito de Miranda, Fábio Florença (PDT), a vereadora Sibeli e o secretário municipal de Cultura, Celso Moraes, a deputada conversou com o secretário Riedel sobre ações para área da cultura e do turismo, como a reestruturação do Centro Referencial da Cultura Indígena. “É uma demanda importante para o município, bem como para a Cultura e o Turismo da região”, falou ela.
De Jaraguari, Mara Caseiro e Riedel se reuniram com o prefeito Edson Nogueira (PSDB), o vereador Davi Gomes e o representante do Sindicato Rural, Jonas Batista, para conversar sobre ações para o município. 

“Quero agradecer a atenção do secretário Riedel que tem ouvido e visitado os municípios do nosso Estado com um olhar especial às cidades do interior. Posso dizer que nunca antes se fez tanto pelos municípios de Mato Grosso do Sul como tem sido feito pelo governo de Reinaldo Azambuja”, evidenciou Mara Caseiro.

 

GALERIA IMAGENS

Visualização da imagem

 

 

 

 






10/04/2024 Deputada Mara Caseiro solicita a recuperação asfáltica do trecho entre Campo Grande e Terenos
03/04/2024 Mara Caseiro solicita construção de ciclovia na MS-386 em Amambai
02/04/2024 Utilidade pública pode ser conferida à instituição que atua no combate à fome em Naviraí
02/04/2024 Poço artesiano pode melhorar abastecimento de água em Mundo Novo, diz Mara Caseiro
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player