Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

DATA: 27/04/2017 | FONTE: Porã News Brasileiros suspeitos de serem do crime organizado são presos na fronteira
Divulgação

Brasileiros supostos integrantes do crime organizado que estariam se instalando na região de fronteira são presos em operação policial no Paraguai.

Os mesmos foram identificados como, Paulo Cesar Alves Figueira (49), Erivaldo Rosa Mendes (32), oriundos do estado da Bahia, Edilson Teles Maciel (27), Fernando Gomes Novaes (26) oriundo do estado de Sergipe e Elio Reis Junior (32) presos na manhã de quarta-feira (26), por volta das 10:30hs, na cidade paraguaia de Capitán Bado na fronteira com Coronel Sapucaia.

Após um serviço de inteligência da Policia Nacional do Paraguai detectar a movimentação dos mesmos na região onde se estabeleceram em uma residência situada no bairro Chaco í e no bairro Mariscal Lopez da cidade de Capitán Bado.

Segundo informações os agentes da Divisão de Investigação de Delitos, comandado pelo subcomissário Cesar Casco, e da comissária quarta da cidade, comandado pelo comissário Omar Azcona, iniciaram o operativo a fim de prender um dos lideres do Primeiro Comando da Capital (PCC) que estaria pela região.

Mas a operação culminou com a prisão de cinco indivíduos, que poderiam ser integrantes do grupo Criminoso Família Do Norte (FDN) ou soldados do grupo Criminoso Primeiro Comando da Capital (PCC) ou mesmo do Comando vermelho (CV) que tentam se instalar na região criando uma verdadeira guerra pelo controle do narcotrafico.

Os agentes da Policia Paraguai realizaram contato com os agentes da policia brasileira a fim de que os presos possam ser qualificados, segundo o subcomissário Cesar Casco, as informações dos agentes da Policia Brasileira será de vital importância, pois colaborara a fim identificar a qual facção os presos na manha de ontem pertencem.

Segundo o comissário de policia, Omar Azcona, em poder dos mesmos não foram encontrados armas e nem munição, os mesmos se encontram presos no Paraguai, por violar as Leis de Migrações, já que os mesmos não contavam com as permissões necessários para ingressar ao Paraguai.

 

Nas próximas horas os mesmos deverão ser apresentados à imprensa com as informações faltantes da Policia Brasileira, que devera identificar os indivíduos e qualificar os mesmos.






29/09/2021 Caçada por “justiceiros”, “Mariposa Traicionera” jura que é inocente
17/05/2021 Ponte entre Porto Murtinho e Carmelo Peralta será relicitada no dia 1º de junho
15/04/2021 Presidente do Paraguai suspende licitação de ponte em Carmelo Peralta com ligação a Porto Murtinho
01/04/2021 Presidente da Bolívia anuncia fechamento das fronteiras com o Brasil
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player