Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DATA: 24/01/2022 | FONTE: TanaMídia Naviraí Embriagado homem atropela mulher, bate veiculo em muro de residência e quase é linchado
Após bater contra o murro da residência o veículo ainda atingiu a parede de um dos cômodos destruindo a mesma.

Um homem de 61 anos, quase foi linchado por moradores do bairro Vila Alta, após ele atropelar uma mulher, bater com o veículo que conduzia em um murro de uma residência destruindo também parte da parede de uma dos cômodos. O fato ocorreu na tarde de ontem (23) em Naviraí.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 17h, a Polícia Militar foi acionada via telefone 190, para comparecer na Rua Benigno P. Cavalcante, aonde um homem conduzindo um veículo Fiat Palio teria atropelado um mulher que estava com uma criança em um carrinho de bebê, e colidido o carro contra o muro de uma residência.

Ao chegaram ao local à guarnição da Polícia Militar se deparou com a mulher vitima do atropelamento sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros e ao autor dentro do veículo que estava cercado por populares que queriam linchar o mesmo.

Após bater contra o muro da residência o veículo ainda atingiu a parede de um dos cômodos destruindo a mesma. Apesar do susto ninguém da residência ficou ferido.

O veículo ficou entalado no muro impedindo que o condutor identificado como Gabriel Amarilha, de 61 anos, saísse do mesmo.

Com a chegada da Polícia Militar o autor foi retirado do veículo. Ele disse aos policiais que teria começado a tomar uma caixa de cerveja após o almoço, porém se recusou a fazer o teste de bafômetro.

 

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido pela Polícia Militar para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) aonde foi autuado em flagrante pelos crimes de praticar lesão corporal culposa na direção de veiculo automotor, conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influencia de álcool ou de outra substancia psicoativa que determine dependência.

 






19/04/2024 Dupla é presa por roubar moto e abandonar recém-nascido em carro
19/04/2024 Ônibus de 'excursão' paraguaio é apreendido com drogas na BR-463
19/04/2024 Preparada em MS, carga de maconha misturada com alfafa é apreendida no PR
19/04/2024 Na Br-163 em Mundo Novo, DOF apreende carreta bitrem carregada com cigarros contrabandeados do PY
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player