Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024

DATA: 24/01/2022 | FONTE: campograndenews Aos 61 anos, médico de Itaquiraí morre no mar durante férias na Bahia Causa da morte ainda não foi comprovada, suspeita é de afogamento ou mal súbito
Flademir tinha 61 anos e era médico na cidade de Itaquiraí (Foto: Redes Sociais)

Flademir Carnizella da Rosa, de 61 anos, médico da cidade de Itaquiraí, distante 405 km de Campo Grande, morreu neste domingo (23) dentro do mar no distrito de Praia do Forte, na Bahia. A causa da morte ainda não foi comprovada, mas as suspeitas são de afogamento ou mal súbito. 

De acordo com o secretário de saúde de Itaquiraí, Flademir teria entrado no mar logo após o almoço. A família do médico viu ele se afogando e acionou o salva-vidas da praia, mas Flademir foi retirado da água já sem vida.

A prefeitura de Itaquiraí divulgou uma nota de pesar na manhã desta segunda-feira, informando a morte do médico, confira: "A administração municipal, lamenta profundamente o passamento do médico, Dr Flademir Carnizella da Rosa, que integrava o quadro de servidores da Secretaria Municipal de Saúde. A todos os familiares e amigos, os nossos sinceros sentimentos.". 

O médico estava de férias com a família na Bahia (Foto: Redes Sociais)

Associação Médica de Naviraí também publicou texto parecido. Nas redes sociais diversos amigos e pacientes de Flademir lamentam a morte e relembram os partos que o médico realizou ao longo da carreira. 

"Quanta falta o senhor vai fazer doutor Flademir. Sempre sorrindo e fazendo alguma piada alegrava nossos dias. Obrigada por trazer minha filha ao mundo e sempre cuida deles com muito carinho.", disse uma paciente.

O corpo de Flademir será transladado para Itaquiraí, onde será velado e sepultado, mas o horário e local ainda não foram divulgados. Ele tinha duas filhas e era casado. 





01/04/2024 Ex-Águia Negra de Rio Brilhante, atacante morre aos 37 anos
29/03/2024 Ícone da música caipira, cantor Caim, da dupla com Abel, morre aos 80 anos no interior de SP
23/03/2024 Nota de falecimento: MICHELE BARROS MARQUES
22/03/2024 Peão de rodeio morre enquanto mexia no celular conectado a tomada
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player