Sábado, 20 de Abril de 2024

DATA: 02/12/2021 | FONTE: Portal do MS Centro de Distribuição do Grupo Petrópolis é inaugurado em Naviraí Com a nova unidade a empresa vai otimizar a distribuição de bebidas em doze cidades de Mato Grosso do Sul
Foto: Reprodução

O Grupo Petrópolis inaugurou nesta quarta-feira (1°/12) o Centro de Distribuição de Bebidas de Naviraí - Mato Grosso do Sul. Com uma área de 4.000m² (quatro mil) metros quadrados, a unidade vai distribuir, predominantemente, as bebidas produzidas na fábrica de Rondonópolis, no Mato Grosso, onde melhorará ainda mais a logística na região. 

A abertura do novo centro é decorrente da divisão de área da Unidade de Dourados, também em Mato Grosso do Sul e tem como objetivo estar mais próximo dessa região do Estado. Além de Naviraí, a nova unidade atenderá também as cidades de Mundo Novo, Iguatemi, Eldorado, Itaquiraí, Novo Horizonte do Sul, Sete Quedas, Japorã, Juti, Paranhos e Tacurú. 

O Estado tem uma localização central e estratégica para a distribuição nacional, sendo muito importante para a logística dos produtos da companhia. A nova unidade de distribuição estima atender cerca de 2.700 (dois mil e setecentos) pontos de vendas. 

A operação do novo Centro de Distribuição em Naviraí demandou a contratação inicial de 50 colaboradores, além de gerar outras dezenas de empregos indiretos.

Estiveram presentes na inauguração do Centro de Distribuição do Grupo Petrópolis a Prefeita Rhaiza Matos, o Presidente da Câmara de Naviraí Ederson Dutra, o Secretário de Governo Eduardo Mendes Pinto, os empresários Fábio Chagas, Diretor do Grupo JChagas e o Sr. José Chagas, 1º suplente de Senador, entre outros empresários da cidade e colaboradores. Todos foram recepcionados pelo Gerente da Unidade, Sr. Orlei Adriano de Souza e o Sr. Gerson Meira, Gerente Regional.

Durante coletiva de imprensa sobre a instalação da nova unidade o diretor do Grupo JChagas, Fábio Chagas, falou sobre a importância de estreitar a relação com fornecedores e empresários interessados em investir no Município. "Mostramos o potencial de Naviraí e a estrutura que o Município tem para atender empresas como o Grupo Petrópolis. Estamos felizes em poder fazer esse trabalho de “Built To Suit” (BTS). Adquirimos o terreno, projetamos e construímos o imóvel de acordo com as solicitações e necessidades do Grupo Petrópolis. Agradecemos e que no futuro outras empresas de grande porte também possam se instalar em Naviraí", finalizou Fábio.

A prefeita Rhaiza Matos destacou a importância de investimentos de empresas como o Grupo Petrópolis: “Precisamos de desenvolvimento para o Município. Estamos apoiando os empresários que tenham interesse em instalar empresas nacionais em Naviraí e a geração de mais empregos para a sociedade local é a nossa principal bandeira. Parabéns ao Grupo JChagas que nos apresentaram para essa empresa tão bem conceituada e com certeza é a primeira de muitas que virão para se instalarem em nossa cidade”.

Cervejaria Petrópolis Ouvidoria - Telefone, Reclamação → Reclame!

SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS – O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Crystal, Lokal, Black Princess, Petra e Weltenburger, Brassaria Ampolis com os rótulos Cacildis, Biritis, Ditriguis e Forévis, as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka, a Cabaré Ice, os energéticos TNT Energy Drink e Magneto, o refrigerante It!, o isotônico TNT Sports Drink e a água Petra. 

Com oito fábricas em operação o Grupo é responsável pela geração de aproximadamente 24.000 (vinte e quatro mil) empregos diretos. Por meio dos projetos ambientais, promove o plantio e manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e programa de educação ambiental para escolas municipais. Conta também com o Saber Beber, programa comprometido em orientar as pessoas sobre os benefícios do consumo moderado e as consequências do consumo exagerado de álcool.

Grupo Petrópolis busca novos fornecedores - Canal Fornecedor

 






20/04/2024 Morre PM aposentado que matou empresário durante audiência do Procon-MS, na Capital
19/04/2024 Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas
18/04/2024 Prefeitura de Naviraí promove reunião com representantes das estações gastronômicas do 2º Festival do Churrasco
18/04/2024 Rhaiza Matos tem nova agenda com Riedel e reforça importância do apoio do Governador
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player