Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DATA: 16/11/2021 | FONTE: campograndenews PM acusado de matar dono de boate é preso PM se apresentou no quartel de Coxim e foi encaminhado ao Presídio Militar, em Campo Grande
Polícia no local onde ocorreu o crime. (Foto: Sidney Assis)

O policial militar Sérgio Luiz Videira Rodrigues foi preso nesta segunda-feira (15), em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande. Ele é apontado como autor dos tiros que mataram Fernando dos Santos Felix, dono da boate Top Dance, na última sexta-feira (12), em Sonora. 

De acordo com apurado, Sérgio - que já havia prometido se entregar - se apresentou na tarde de ontem, no quartel da Polícia Militar de Coxim. A Polícia Civil foi notificada e, por força de mandado de prisão preventiva, ele foi preso e levado para a delegacia.

Após os procedimentos necessários pelo delegado Felipe de Oliveira Paiva, Sérgio foi encaminhado para Campo Grande, onde se encontra detido no Presídio Militar, localizado no Jardim Noroeste. 

Tiros supostamente feitos pela vítima atingiram o muro do sobrinho do PM. (Foto: Sidney Assis)

O caso - Fernando foi morto a tiros após, supostamente, atirar contra o sobrinho do policial, identificado apenas como Everson. De acordo com as informações, Fernando e Everson possuem uma rixa antiga e no dia anterior ao crime, quinta-feira (11), a vítima foi até a casa do desafeto e o chamou para conversar. 

O rapaz não saiu do portão, mas apareceu pelo muro e, neste momento, foi surpreendido pelos tiros. Testemunhas relataram que Fernando atirou duas vezes, mas não acertou a vítima. Ele foi embora logo em seguida e Everson ligou para o tio e avisou do atentado.

Acompanhado de colegas de farda, Sérgio saiu em busca do empresário pela cidade e o encontrou na Avenida Trindade, em frente à boate. Sérgio se aproximou e atirou. Fernando foi atingido por vários disparos de pistola. Quem estava no local narrou que pelo menos sete tiros foram ouvidos. Depois do crime, o policial fugiu.

Policiais civis e peritos foram até a avenida, mas não encontraram nenhuma cápsula da pistola, o que despertou desconfiança sobre alteração do local do crime. Conforme apurado pela reportagem, minutos antes das equipes chegarem, um ciclista teria recolhido as provas do crime.

Fernando chegou a ser socorrido até o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. 





18/04/2024 Polícia Federal suspende agendamentos online para emissão de passaporte
18/04/2024 Menino de 13 anos era alvo de atiradores que mataram funcionária de boate em Sonora
18/04/2024 PC de MS prende no MT suspeitos de matar funcionária de boate em Sonora
18/04/2024 Polícia resgata 6 animais em condições insalubres e prende um tutor em ação do Abril Laranja
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player