Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

DATA: 09/11/2021 | FONTE: Correio do Estado Beneficiários do programa Mais Social receberão 13 ° salário Até o momento, mais de 33 mil famílias já tiveram acesso ao cartão, que disponibiliza R $ 200 mensais para compras em supermercados
Foto: Chico Ribeiro

Os beneficiários do Programa 'Mais Social' em Mato Grosso do Sul, receberão o 13 ° salário, em dezembro. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (8) pelo governador Reinaldo Azambuja.

"Após pedidos resolvemos pagar o décimo terceiro aos beneficiários, que vão receber mais uma parcela extra para as compras do Natal", disse o governador, durante o evento no Complexo Esportivo Jorge Antônio Salomão, em Dourados.

Ao todo já foram mais de 33 mil contemplados com auxílio de R $ 200 por mês, para ajudar na compra de alimentos e materiais de higiene no Estado.

Para o secretário de infraestrutura, Eduardo Riedel, o Programa é uma forma de ajuda na retomada econômica, além de proporcionar alívio às famílias.

"O Mais Social é um dos benefícios mais distribuição deste momento de retomada, porque além de trazer um alívio às famílias que mais necessita, ele movimenta o comércio local porque permite a aquisição de alimentos e itens de higiene pessoal na venda da esquina, por exemplo ", ressaltou.  

"Ao garantir o 13º a essas pessoas, o Governo do Estado demonstração de sensibilidade e cuidado com o nosso povo", completou.

META  

Além disso, também foram entregues 38 veículos para acelerar os cadastros e atingir um meta que é de 100 mil famílias contempladas com o programa.

Para isso, foram investidos mais de R $ 3 milhões.

“Os veículos são para ajudar e acelerar os cadastros e visitas, para atingirmos a meta de 100 mil famílias contempladas", especific o governador.  

As cidades contempladas foram: Deodápolis, Glória de Dourados, Vicentina, Jateí, Laguna Carapã, Jutí, Angélica, Novo Horizonte do Sul, Naviraí, Aral Moreira, Ponta Porã.

Maracaju, Taquarussu, Nova Andradina, Nova Alvorada do Sul, Amambai, Itaquiraí, Eldorado, Paranhos, Tacuru, Sete Quedas, Japorã, Iguatemi, Mundo Novo, Guia Lopes da Laguna, Jardim, Bonito, Nioaque, Bataguassu, Coronel Sapucaia, Ivinhema e Caracol.

Foto: Chico Ribeiro





23/04/2024 MS Ativo Municipalismo: novo conceito de parcerias garante melhores entregas à população
27/03/2024 Governo de MS adere a nova modalidade de compras públicas parar gerar economia aos cofres estaduais
26/01/2024 Governador anuncia novos secretários que farão parte do primeiro escalão
29/11/2023 Governo de MS cumpre planejamento e anuncia pagamento de salário e 13º
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player