Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

DATA: 06/11/2021 | FONTE: R7 Corpo de Marília Mendonça é liberado; velório está marcado para as 9h em Goiânia (GO) Cerimônia aberta ao público será no Ginásio Goiânia Arena, localizado ao lado do estádio Serra Dourada, na capital goiana
Marília Mendonça Foto: Reprodução

Os corpos de Marília Mendonça, do tio da cantora Abicieli Silveira Dias Filho, do produtor Henrique Ribeiro foram liberados pelo IML (Instituto Médico-Legal) de Caratinga (MG), na madrugada deste sábado (6). Por questões burocráticas, segundo o órgão, os corpos do piloto Geraldo Medeiros Júnior e do copiloto Tarciso Pessoa Viana ainda estão retidos.

Marília Mendonça, de 26 anos, morreu após a queda do avião em Caratinga (MG)

Marília Mendonça, de 26 anos, morreu após a queda do avião em Caratinga (MG)   REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marília Mendonça, que morreu aos 26 anos nesta sexta-feira (5), após a queda do avião em que estava, na serra de Caratinga, será velada no Ginásio Goiânia Arena, localizado ao lado do estádio Serra Dourada, na capital goiana. O início da cerimônia está previsto para as 9h. Já o enterro está marcado para as 17h30, no Cemitério Parque Memorial de Goiânia.

"A família de Marília Mendonça confirmou velório no Goiânia Arena. Goianos vão poder prestar linda homenagem. Peço calma e respeito à sinalização para que todos possam dar o seu adeus. Previsão inicial de até 100 mil pessoas passando pelo local", informou Ronaldo Caiado, governador de Goiás, no fim da noite desta sexta.

A Polícia Civil de Minas Gerais afirmou em coletiva de imprensa que ainda não é possível determinar a causa da morte da cantora Marília Mendonça e das outras quatro pessoas que estavam no avião.

 

Segundo o médico-legista Pedro Coelho, a queda do avião pode ter causado grande impacto no corpo dos ocupantes, o que teria provocado uma série de traumas e lesões internas.

O delegado regional da Polícia Civil de Minas Gerais Ivan Lopes Sales afirmou que a equipe de perícia vai continuar o trabalho neste sábado (6) na região da queda. Sales também ressaltou a dificuldade para as equipes de resgate conseguirem trabalhar nos destroços do avião, já que o relevo do local e o combustível da aeronave dificultavam o resgate dos corpos.

 

 

 

 

 

 

Por MINAS GERAIS do R7





01/04/2024 Ex-Águia Negra de Rio Brilhante, atacante morre aos 37 anos
29/03/2024 Ícone da música caipira, cantor Caim, da dupla com Abel, morre aos 80 anos no interior de SP
23/03/2024 Nota de falecimento: MICHELE BARROS MARQUES
22/03/2024 Peão de rodeio morre enquanto mexia no celular conectado a tomada
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player