Sábado, 20 de Abril de 2024

DATA: 27/10/2021 | FONTE: TanaMídia Naviraí Juízes da comarca de Naviraí marcam coletiva para se pronunciarem sobre áudio polêmico envolvendo empresário e funcionário
Prédio do Fórum de Naviraí - Divulgação TJMS

Os Juízes Dr. Daniel Scaramela Moreira e Dr. Eduardo Lacerda Trevisan, da comarca de Naviraí, marcaram para sexta-feira, 29 de outubro, as 17h, uma coletiva de imprensa que acontecerá no tribunal do júri do Fórum, para se pronunciarem sobre áudio que circulou na cidade e causou polemicas.

O áudio é sobre uma discussão/briga entre um empresário e funcionário que circulou em vários grupos de whatsApp. Em certa parte do áudio o empresário citou o poder judiciário quando diz “... eu tenho mais de 10 advogados, se eu preciso eu compro tudo a justiça...”

A discussão/briga teria ocorrido por causa de uma ação judicial que o funcionário move contra a empresa do empresário. O áudio da discussão/briga foi gravado pelo funcionário que registrou um boletim de ocorrência de lesão corporal dolosa e ameaça.

 

O fato teria acontecido no dia 2 de outubro e alguns dias após, trechos do áudio sendo um com duração de 1 minuto e outro de 29 segundos, começaram a serem divulgados via whatsApp se espalhando rapidamente causando muita polemica sobre o assunto.  





17/04/2024 Chinesa GWM obtém vitória contra VW, abrindo caminho para o "Fusca elétrico" no Brasil
16/04/2024 Justiça mantém presos enteados que mataram idoso a cadeiradas
12/04/2024 Juiz manda internar rapaz que matou colega de cela asfixiado
12/04/2024 Acusado de matar grávida com série de agressões em MS ganha liberdade
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player