Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 11/10/2021 | FONTE: campograndenews Três homens invadem hospital e tentam matar paciente a golpes de faca e pauladas As enfermeiras tiveram que correr para o fundo da Fundação Hospitalar para não serem agredidas
Foto: Reprodução

Três homens de 39, 18 e 19 anos, invadiram a Fundação Hospitalar e tentaram matar a golpes de pau e faca um jovem de 22 anos. O caso aconteceu sábado (9), na Rua Santa Catarina, no Centro de Eldorado, distante 447 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de tentativa de homicídio, mas quando chegou os suspeitos já haviam fugido. À polícia, as enfermeiras contaram que no momento da confusão tiveram que sair correndo para os fundos da unidade para não serem agredidas. A vítima foi esfaqueada e sofreu cortes superficiais nos ombros, nos dedos e na cabeça.

Havia sangue pelos corredores da unidade, a porta que dá acesso ao pronto socorro e o monitor do computador foram destruídos. Segundo testemunhas, os suspeitos fugiram em um Chevrolet Corsa, de cor prata. Em rondas pela região, a polícia conseguiu localizar Alessandro Medina, 39 anos, dirigindo o carro, próximo a Rua Ribeirão Preto. Ao ser questionado, Alessandro disse que havia apenas apartado a briga entre o seu filho, Bruno Anderson Medina, 18 anos, e a vítima.

 

No entanto, ao verificar o sistema de câmeras de segurança do hospital, foi constatado a participação de Alessandro, que aparece na imagem com uma faca agredindo o paciente. Ele foi preso em flagrante. Agora, a polícia procura os outros dois envolvidos, Bruno e Higor Rodrigues Machado, 19 anos. Depois de passar por atendimento médico, o paciente foi liberado.






25/04/2024 Mulher que seguia com maconha para São Paulo é presa pelo DOF em Amambai
25/04/2024 DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros em Itaquiraí
25/04/2024 Adolescente é apreendido pela Polícia Civil em Naviraí por roubo de veículo
24/04/2024 PM de Naviraí prende homem que esfaqueou uma mulher e matou outra durante uso de drogas
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player