Sábado, 20 de Abril de 2024

DATA: 07/10/2021 | FONTE: ASSESSORIA CREAS promove comemoração do Dia das Crianças às crianças assistidas pelo Município Semana da Criança foi iniciada segunda-feira e será encerrada nesta quinta-feira com a distribuição de guloseimas
Foto: Assessoria

A Prefeitura de Naviraí, através da Gerência Municipal de Assistência Social e por intermédio do Núcleo da Proteção Social Especial está promovendo comemorações pelo Dia das Crianças. As homenagens, iniciada na última segunda-feira (04) tem encerramento previsto para quinta-feira (07-10).

“Estamos contemplando as crianças e adolescentes que recebem

acompanhamento no Creas, Centro de Referência Especializado da Assistência Social. Nesta ação, lembramos a data especial e entregamos maçã do amor, pipoca, gominhas e outras guloseimas, fazendo a alegria da criançada”, explica a gerente de Núcleo da Proteção Social Especial Silvana Nascimbeni Maldonado.

Para as crianças que não foram contempladas no Núcleo de Proteção Social, a comemoração ao Dia da Criança foi até as casas onde elas residem. “Também fizemos uma comemoração itinerante, visitando nossas crianças em suas casas. A semana foi intensa e, assim, conseguimos levar um pouco de alegria para estes pequeninos e pequeninas que tanto precisam da mão amiga do poder público”, observou Silvana Maldonado.

Para a realização da Semana da Criança, participaram a gerente de Assistência Social Lucinéia Pulquério Franciscatti, a Coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres Leila Matos, a Coordenadora do Creas Andrea Caldas e membros da Assistência Social.

“O Município mantém inúmeros projetos sociais de amparo, apoio e inclusão social. Promovemos esta ação como forma de comemorar e homenagear as nossas crianças pelo seu dia. Foram momentos de lazer, entretenimento e degustação”, destacou Lucinéia Franciscatti.

GALERIA IMAGENS

 

 

 






25/03/2024 Curso gratuito de preparo de pizzas é concluído e irá reforçar no orçamento familiar dos participantes
18/03/2024 Parte do Imposto de Renda pode ser destinada ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Naviraí
07/03/2024 Prefeitura de Naviraí, Sindicato Rural e Senar promovem curso de informática básica e intermediária
04/03/2024 Assistência Social e Coordenadoria de Políticas Públicas Para Mulheres da Prefeitura de Naviraí realizam ações na Semana da Mulher
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player