Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DATA: 25/09/2021 | FONTE: ASSESSORIA 17ª Copa Assomasul avança com mais duas rodadas nesse final de semana
Foto: Reprodução

A bola vai rolar em mais duas rodadas da 17ª Copa Assomasul nesse final de semana. Os jogos da 9ª rodada serão em Sete Quedas e Caarapó será o palco da  10ª rodada do maior campeonato amador de futebol do Centro-Oeste.

No sábado (25), as disputas acontecem em Sete Quedas. Pelo Grupo A os representantes são a equipe da casa e os times dos municípios de Paranhos e Iguatemi. Já pelo Grupo B as equipes representam os municípios de Campo Grande, Juti e Eldorado.

No domingo (26) os jogos serão sediados em Caarapó, onde as equipes da casa, Deodápolis, Vicentina formam o Grupo A. Já os times de Glória de Dourados, Dourados e Jaté formam os duelos pelo Grupo B.

O campeonato reúne 66 equipes formadas por servidores das prefeituras, câmaras municipais, além de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.

dezoito equipes já estão classificadas para a segunda fase da 17ª edição da Copa Assomasul. Aquidauana, Terenos e Paraiso das Águas conquistaram a classificação na primeira rodada em realizada em Dois Irmãos do Buriti.

As equipes de Camapuã, Jaraguari e Bandeirantes se classificaram na segunda rodada realizada em Camapuã.

Em Nioaque, na 3ª rodada, se classificaram as equipes de Bela Vista, Bonito e Porto Murtinho e na 4ª rodada realizada no último domingo (05), em Antônio Joao, confirmaram classificação Antônio João, Rio Brilhante e Maracaju.

Na 5ª rodada em Itaporã, as equipes classificadas foram, Sidrolândia, Nova Alvorada do Sul e Rochedo e 6ª realizada em Nova Andradina, as equipes que avançaram para a próxima fase foram Nova Andradina, Anaurilândia e Novo Horizonte do Sul.

Pela 7ª rodada em Costa Rica as equipes de Figueirão, Costa Rica e Sonora se classificaram para a segunda fase da competição.

Em Cassilandia, na 8ª rodada as equipes classificadas para a próxima fase foram, Chapadão do Sul, Inocência e Água Clara.

Pelas regras do campeonato, passarão à fase seguinte da competição as três melhores equipes de cada rodada.

O diretor esportivo da entidade e prefeito de Bela Vista, Reinaldo Piti, trabalha com a expectativa da realização de um grande evento este ano, obedecendo todos os protocolos e determinações recomendadas pelas autoridades em saúde em razão da pandemia da Covid-19.

Além da premiação em dinheiro para as equipes melhores colocadas e atletas destaques na competição, este ano a novidade é que o município campeão receberá uma ambulância.

A Copa este ano conta com a parceria do Governo do Estado, Confaz-M/MS, Cassems, B&C Construtora, Sanesul, Coegemas, Fundesporte, Laticínios Maná, Sicredi – Cooperativa de Credito, Grupo Enzo e Bolas Kagiva.

 

 

 

Por Jackeline Oliveira





18/04/2024 Copa do Brasil 2024: veja os confrontos da terceira fase
16/04/2024 Operário põe 3,2 mil ingressos à venda para a final contra o Dourados
15/04/2024 Dourados vence Operário e garante vantagem na final do Estadual
11/04/2024 Campeonato Estadual tem bola exclusiva com escudo dos finalistas
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player