Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 24/09/2021 | FONTE: TanaMídia Naviraí Câmeras de segurança flagram ação de pistoleiros em atentado contra fazendeiro
Imagem de um dos autores do crime (Foto:Reprodução)

Câmaras de segurança flagraram toda a ação dos pistoleiros do atentado contra o fazendeiro Paulo Sergio, de 57 anos, na tarde de ontem (23), em sua propriedade rural localizada no complexo de fazendas Araguaia no município Naviraí.

Nas imagens das câmeras, da para ver a dupla que chegou à fazenda abordo de um veículo Monza, de cor prata.

Eles param o veículo de frente ao barracão, onde ficam os maquinários agrícolas. O primeiro a descer do veículo é o passageiro, um homem trajando camiseta branca, calças jeans, tênis na cor preta e boné branco, ele caminha tranquilamente em direção do barracão. Em seguida o motorista do veículo também desce, ele está trajando camiseta na cor azul, calça jeans, tênis vermelho e boné azul.

A dupla entra no barracão e vai até os fundos aonde esta a vítima acompanhada da família e alguns pedreiros que estavam fazendo trabalho no local. As imagens das câmeras não mostram o momento dos tiros que foram disparados somente contra Paulo.

Após realizarem os disparos a dupla saem correndo, porém um deles ainda volta e segundo informações ameaça os familiares. Em seguida a dupla foge no mesmo veículo que chegaram.

O carro usado pela dupla foi encontrado abandonado na estrada que liga Naviraí ao assentamento Juncal.

Segundo informações, a dupla primeiramente abordou um motorista de um caminhão pipa, de uma empreiteira que presta trabalho para a Agesul (Agencia Estadual de Gestão e Empreendimentos) e que estão trabalhando na manutenção da estrada da Juncal.

Logo em seguida eles abordaram uma caminhonete da mesma empreiteira e com armas em punho fizeram o motorista refém, obrigando a conduzir o veículo até a cidade de Naviraí, aonde eles desceram empreenderam fuga a pé pelo bairro Jardim Paraíso.

 

Socorro - A mulher de Paulo acionou o Corpo de Bombeiros de Naviraí que rapidamente foi até o local e o socorreu em estado grave o encaminhando para o Hospital Municipal de Naviraí. Os tiros atingiram Paulo no rosto, braços, abdômen e mãos.

Ainda não se sabe o motivo do crime. Paulo e a família teriam vindo do estado do Paraná e há pouco tempo estavam morando no município de Naviraí.

 

Equipes da Polícia Militar e Civil estiveram o local e realizam buscas a procura dos autores do crime.





25/04/2024 Mulher morta em Naviraí durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
25/04/2024 Mulher que seguia com maconha para São Paulo é presa pelo DOF em Amambai
25/04/2024 DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros em Itaquiraí
25/04/2024 Adolescente é apreendido pela Polícia Civil em Naviraí por roubo de veículo
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player