Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DATA: 24/09/2021 | FONTE: ASSESSORIA Mara solicita veículo para transporte de pacientes de Pedro Gomes que realizam hemodiálise
Deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) Foto: Victor Chileno

A deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) solicitou por meio de indicação, a disponibilização de um veículo tipo Fiat Doblô para o transporte intermunicipal dos pacientes de Pedro Gomes que realizam o tratamento de hemodiálise. O pedido foi feito durante sessão da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, nesta quinta-feira (23).

A indicação atende pedido formulado pelos vereadores Adaídes Francisco de Moraes, Mauro Nogueira Júnior, Nicanor da Silva Farias, Antônio Marcos Teodoro, Paulo Marcos Santos de Gois e Anderson Mendes Fontoura do município de Pedro Gomes.

O Município de Pedro Gomes não dispõe de veículos para realizar o transporte intermunicipal, com conforto, dos pacientes que realizam tratamento de hemodiálise, além da insuficiência de veículos, o município também não dispõe de recursos financeiros para adquiri-los.

“A nossa preocupação se dá devido à ausência de transporte apropriado acaba impactado negativamente na qualidade de vida e na saúde da população de Pedro Gomes, já que há dificuldade e extremo desconforto no deslocamento dos pacientes para instituições de saúde que oferecem o tratamento de hemodiálise”, evidenciou a deputada.

Os vereadores destacaram contar com o apoio do Governo do Estado para disponibilizar um veículo para transporte de pacientes do Município de Pedro Gomes, ocasionando melhor qualidade de vida ao Pedrogomense.

 

 

 

 

Por Tavane Ferraresi / Assessoria de Comunicação





10/04/2024 Deputada Mara Caseiro solicita a recuperação asfáltica do trecho entre Campo Grande e Terenos
03/04/2024 Mara Caseiro solicita construção de ciclovia na MS-386 em Amambai
02/04/2024 Utilidade pública pode ser conferida à instituição que atua no combate à fome em Naviraí
02/04/2024 Poço artesiano pode melhorar abastecimento de água em Mundo Novo, diz Mara Caseiro
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player