Sábado, 20 de Abril de 2024

DATA: 20/09/2021 | FONTE: TanaMídia Naviraí Família pede ajuda para pagar cirurgia de homem que teve pé e parte da perna amputada
Cláudio Soares de Carvalho, de 54 anos, conhecido como Xuxa Lanches (Foto:Divulgação)

A família de Cláudio Soares de Carvalho, de 54 anos, conhecido como Xuxa Lanches, morador em Naviraí, está com uma ação solidária com a finalidade de ajudar com os custos de uma cirurgia de emergência pela qual ele precisou ser submetido no final de semana.

Segundo a família, Cláudio é diabético e devido às complicações decorrentes da doença, sofreu necrose em um dos pés, que precisou ser amputado e como não havia previsão para a realização do procedimento pelo Sistema Único de Saúde (SUS), foi necessário fazer a cirurgia de emergência em um hospital particular na cidade de Dourados.

O pé e parte da perna direita de Claudio teve que ser amputado. As despesas hospitalares como internação, anestesia, bolsas de sangue e outros encargos ficaram em R$ 24.900,00. Segundo a família, eles não têm condições de arcar com essa despesa e agora espera contar com a solidariedade das pessoas para ajudar no custeio.

 

Quem puder colaborar com qualquer quantia pode fazer transferências por meio de PIX chave 67984638058 (número de celular) para a filha de Cláudio, Daiana Santos de Carvalho.





13/02/2024 Em Dourados, Agro Pelo Amor registra doação de mais de 5 mil sacas de soja e R$105 mil
25/01/2024 Menino deixa cabelo crescer para doar a 'tia' com câncer; mulher morre, mas ele mantém a promessa
08/11/2023 Correios inicia campanha solidária de Natal “Papai Noel dos Correios 2023”
20/06/2023 Copasul e Sicredi promovem Corrida e Caminhada Solidária no Dia C
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player