Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 10/09/2021 | FONTE: campograndenews Rodada dupla movimenta final de semana na Copa Assomasul Campeão desta edição receberá uma ambulância que servirá ao município
Três melhores de cada rodada avançam para a próxima fase da competição (Foto: Divulgação)

Itaporã e Nova Andradina recebem 12 partidas válidas pela 5ª e 6ª rodada da Copa Asssomasul 2021 neste final de semana. 

No sábado (11), as disputas serão em Itaporã. Pelo Grupo A se enfrentam a equipe anfitriã e dos municípios de Nova Alvorada do Sul e Sidrolândia. As equipes dos municípios de Santa Rita do Pardo, Rochedo e Paranaíba se enfrentam pelo Grupo B.

No domingo (12), os jogos serão em Nova Andradina, as equipes de Anaurilândia, Três Lagoas e os donos da casa, entram na disputa pelo Grupo A. Os times de Novo Horizonte do Sul, Bataguassu e Bataiporã completam os duelos pelo Grupo B.

O campeonato reúne 66 equipes formadas por servidores das prefeituras, câmaras municipais, além de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. Doze equipes já estão classificadas para a segunda fase: Aquidauana, Terenos e Paraiso das Águas conquistaram a classificação na primeira rodada em realizada em Dois Irmãos do Buriti.

As equipes de Camapuã, Jaraguari e Bandeirantes se classificaram na segunda rodada realizada em Camapuã. Em Nioaque, se classificaram as equipes de Bela Vista , Bonito e Porto Murtinho  e na última rodada disputada, confirmaram classificação Antônio Joao, Rio Brilhante e Maracaju.

De acordo com regulamento da competição, passarão à fase seguinte as três melhores equipes de cada rodada. Além da premiação em dinheiro para as equipes melhores colocadas e atletas destaques na competição, este ano a novidade é que o município campeão receberá uma ambulância. 





24/04/2024 Gerência de Esportes da Prefeitura de Naviraí promoveu Torneio Street de Basquetebol 3×3
23/04/2024 CBF divulga tabela detalhada da Série D e estreia do Costa Rica será no sábado
22/04/2024 Jogos Escolares de Naviraí define equipes campeãs do futsal masculino e vôlei feminino 12 a 14 anos
22/04/2024 Galo 13 vezes! Operário vence o DAC e se torna o maior campeão sul-mato-grossense
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player