Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 09/09/2021 | FONTE: ASSESSORIA Reforma de escola e de parque em Camapuã foram solicitados pela deputada Mara Caseiro
Deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) Foto: Assessoria

A deputada estadual Mara Caseiro (PSDB), fez indicações na sessão de hoje (08), da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, de melhorias para o município de Camapuã, nas áreas de Educação, Esporte e Lazer. Em benefício da Escola Municipal Sudalydio Rodrigues Machado, ela solicitou reforma estrutural à secretária estadual de Educação, Maria Cecília da Motta. Ao diretor-presidente da FUNDESPORTE (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul, Marcelo Ferreira Miranda, a deputada pediu pintura e reforma estrutural do Parque Poliesportivo do Estudante.

Tanto a reforma da escola, quando do parque, foram solicitados à deputada pelo prefeito Manoel Nery e a secretária municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Selma Ramires. Segundo eles, a escola possui mais de 200 alunos, além de contar com um corpo administrativo composto por sete profissionais. “A estrutura da escola é muito antiga e está em condições extremamente precárias necessitando de urgente manutenção”, disseram.

Segundo eles, também necessita de reforma, o Parque Poliesportivo do Estudante. “A revitalização do parque, com reforma e pintura impedirá a continuidade dos danos, além de ser extremamente necessária para propiciar ao cidadão um ambiente seguro para prática esportiva”, informaram.

Diante dos pedidos, a deputada encaminhou as indicações ao governo estadual, com cópia para o governador Reinaldo Azambuja.

 

Por Tavane Ferraresi
Assessoria de Imprensa




25/04/2024 Para evitar mais mortes, Mara Caseiro solicita sinalização em trânsito da Capital
10/04/2024 Deputada Mara Caseiro solicita a recuperação asfáltica do trecho entre Campo Grande e Terenos
03/04/2024 Mara Caseiro solicita construção de ciclovia na MS-386 em Amambai
02/04/2024 Utilidade pública pode ser conferida à instituição que atua no combate à fome em Naviraí
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player