Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 19/04/2017 | FONTE: Novanews Polícia Militar recupera veículo tomado em assalto Dois adolescentes conseguiram escapar, porém, um terceiro envolvido acabou apreendido e encaminhado para a delegacia
Veículo que estava em poder de adolescentes foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia (Imagem: Polícia Militar)

Na noite desta terça-feira (18), por volta das 23h20, uma equipe da Polícia Militar de Nova Andradina foi acionada pela central de comunicação, informando sobre um roubo de veículo ocorrido no Bairro Capilé. Segundo informações da vítima, vários jovens teriam cercado seu carro e um deles, com uma arma de fogo, teria tomado seu automóvel e fugido em seguida.

De imediato uma viatura passou a realizar diligências pelas imediações, sendo que, na Rua José Bernardes da Silveira, os policiais avistaram um veículo com as mesmas características ao do roubo. Seus ocupantes, ao perceberem a aproximação da viatura, saíram em alta velocidade desrespeitando todas as regras de trânsito.

Em determinado momento, dois adolescentes abandonaram o veículo em via pública, deixando outro adolescente no banco traseiro. Ele estava sonolento e dizendo frases sem coerência, sendo ele já muito conhecido no meio policial por diversos delitos.

Diante do fato, o jovem foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil. No decorrer da confecção do boletim de ocorrência, ele ameaçou todos os policiais, sendo posteriormente entregue, juntamente com o veículo, ao agente de plantão para os procedimentos necessários. 


 





25/04/2017 Mais suspeitos de mega-assalto no Paraguai são presos no Paraná
24/04/2017 Três suspeitos de mega-assalto no Paraguai são mortos durante confronto com a PF
22/03/2017 Bandido armado invade hospital na Capital e assalta funcionário
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player