Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 02/09/2021 | FONTE: campograndenews Lotação em voo atrasa translado e corpo de Scharlene chega sexta para velório Sepultamento será realizado em Nova Andradina, cidade natal da agente de viagens
Scharlene tinha 38 anos e morreu afogada na última terça-feira (31) (Foto: Redes Sociais)

O corpo de Scharlene Ferreira Rodrigues, de 38 anos, deve chegar em Campo Grande na manhã desta sexta-feira (3), quatro dias depois da morte da agente de viagens, que morreu afogada na ultima terça-feira (31), tentando salvar outra pessoa no mar de Porto de Galinhas, em Pernambuco. 

"Vamos enterrar o corpo da Scharlene em Nova Andradina, onde ela nasceu. A ideia era levarmos o corpo direto pra lá, mas muitos amigos, da igreja e do trabalho principalmente, pediram que tivesse um velório aqui em Campo Grande", disse Luiz Carlos Semidei, cunhado de Scharlene, que está ajudando a organizar a última homenagem para a agente de viagens.

De acordo com Luiz, a expectativa era que o corpo da cunhada chegasse em Campo Grande nesta quinta-feira (2), mas o voo estava lotado e não teve como o caixão embarcar. "Conseguimos um outro voo, agora está tudo certo. O corpo dela vai chegar amanhã cedo, umas 9h30", explicou.

Ainda não foi definido o local onde Scharlene será velada na Capital, mas o velório será rápido para que a família consiga realizar uma última homenagem também em Nova Andradina, a 300 km de Campo Grande. "O pai dela mora em Mato Grosso e já tá em Nova Andradina desde terça-feira aguardando. Vão cerca de 50 pessoas daqui da Capital pra velar e enterrar a Scharlene lá também", finalizou o cunhado da agente de viagens. 

 

Amigos lamentam morte de agente de viagens e fazem homenagem nas redes sociais 

Amigos fazem homenagens nas redes sociais. (Foto: Divulgação/Facebook)

Amigos fazem homenagens nas redes sociais. (Foto: Divulgação/Facebook) 

Altruísta e bondosa. Assim que Scharlene Ferreira Rodrigues, de 38 anos, será lembrada pela família e amigos. A agente de viagens morreu na manhã desta terça-feira (31), após se afogar no mar ao tentar salvar outra pessoa, em Porto de Galinhas, litoral de Pernambuco, onde estava de férias. 

Natural de Nova Andradina, Scharlene trabalhava há quase 20 anos na área do turismo e era conhecida em Campo Grande, cidade onde criou raízes. "Ela conhecia muita gente, estava há muito tempo na área, todos a conheciam", afirmou uma das colegas Letícia Marques.

Nas redes sociais, muitos colegas compartilharam a mensagem: "o turismo de MS está em luto", enfatizando o carinho com que Scharlene tinha pelos colegas. "Uma excelente profissional, mãe e amiga que nos deixa com muitas saudades e exemplo de profissionalismo e seriedade", divulgou o grupo Confiança, para qual Scharlene trabalhava.

Nas mensagens, os amigos também lembraram da bondade que tinha e o quanto gostava de se doar. "Uma colega, parceira, profissional, amiga estava de férias no litoral nordestino e por um ato altruísta, foi tentar salvar outras duas pessoas que estavam se afogando e se afogou também e não resistiu. Scharlene Rodrigues não está mais conosco, mas de alguma forma queremos te homenagear e enaltecer sua importância na vida de muita gente", disse uma amiga. -





01/04/2024 Ex-Águia Negra de Rio Brilhante, atacante morre aos 37 anos
29/03/2024 Ícone da música caipira, cantor Caim, da dupla com Abel, morre aos 80 anos no interior de SP
23/03/2024 Nota de falecimento: MICHELE BARROS MARQUES
22/03/2024 Peão de rodeio morre enquanto mexia no celular conectado a tomada
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player