Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DATA: 25/08/2021 | FONTE: ASSESSORIA Mara Caseiro solicita sinalização da MS-080 no trecho entre Campo Grande e Rochedo
Deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) Foto: Assessoria
A implantação de sinalização horizontal e vertical no trecho da MS-080 que liga os municipios de Campo Grande e Rochedo, foi solicitada pela deputada estadual Mara Caseiro (PSDB), na sessão desta terça-feira(24), da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

A deputada também pediu ao governo estadual, a pintura dos redutores de velocidade (quebra-molas) na entrada de Rochedo. O pedido dessas solicitações foi feito pelos vereadores Osvaldo de Figueiredo Mariano, Fátima Queiroz Bilski, Waldemir Lúcio Rômulo e José Corrêa Barbosa.

“Podemos perceber que quase não há placas de advertência, marcas ou dispositivos auxiliares capazes de regular o trânsito, fato este que acaba acentuando a situação de risco e perigo extremo aos que por ali transitam”, destacou Mara Caseiro.

No período noturno, segundo ela, a ausência desta sinalização, aumenta ainda mais o risco do tráfego pelo local. “O cenário descrito é muitíssimo preocupante, já que o tráfego de veículos, especialmente os pesados, é intenso”, ressaltou a deputada.

Situações como esta requererem atenção especial do Estado, além da adoção de medidas rápidas e eficazes para que a segurança e bem-estar do cidadão sul-mato-grossense sejam mantidos.

Por estes motivos, Mara Caseiro solicitou a adoção de medidas rápidas ao secretário estadual de Infraestrutura, Eduardo Riedel e ao diretor-presidente da AGESUL (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), Emerson Antônio Marques Pereira.

 


Por Tavane Ferraresi
Assessoria de Imprensa




10/04/2024 Deputada Mara Caseiro solicita a recuperação asfáltica do trecho entre Campo Grande e Terenos
03/04/2024 Mara Caseiro solicita construção de ciclovia na MS-386 em Amambai
02/04/2024 Utilidade pública pode ser conferida à instituição que atua no combate à fome em Naviraí
02/04/2024 Poço artesiano pode melhorar abastecimento de água em Mundo Novo, diz Mara Caseiro
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player