Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DATA: 19/08/2021 | FONTE: ASSESSORIA Mara Caseiro pede reforma de escola e retroescavadeira para atender Camapuã
Foto: Assessoria

A fim de reformar a Escola Estadual Joaquim Malaquias da Silva do distrito da Pontinha do Cocho, no município de Camapuã, a deputada estadual Mara Caseiro (PSDB), apresentou indicação ao governador Reinaldo Azambuja e à secretária estadual de Educação, Maria Cecília da Motta. A solicitação atende pedido do vereador professor Jean.

Por ser antiga, o vereador destaca que a escola necessita de reformas estruturais para atender os 300 alunos e os 11 profissionais. “Além da educação infantil, a escola oferece ensino fundamental e educação inclusiva, sendo de suma importância para o município”, disse ele.

Retroescavadeira

Mara Caseiro solicitou ao governo estadual, uma retroescavadeira para auxiliar a Secretaria Municipal de Obras. A indicação foi feita ao governador Reinaldo Azambuja e ao diretor-presidente da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), Emerson Antônio Pereira.

Segundo o vereador Jean, é que referido maquinário seja disponibilizado para auxiliar na recuperação e manutenção das ruas no perímetro urbano, bem como na recuperação e manutenção de estradas vicinais na área rural. “Além de garantir o bem-estar da população, queremos que seja realizado o correto escoamento da produção agrícola do município”, disse ele.

“Tenho a certeza de que essa ajuda do governo estadual será de grande valia para os moradores de Camapuã, especialmente aqueles que residem na área rural”, destacou a deputada Mara Caseiro.

 





10/04/2024 Deputada Mara Caseiro solicita a recuperação asfáltica do trecho entre Campo Grande e Terenos
03/04/2024 Mara Caseiro solicita construção de ciclovia na MS-386 em Amambai
02/04/2024 Utilidade pública pode ser conferida à instituição que atua no combate à fome em Naviraí
02/04/2024 Poço artesiano pode melhorar abastecimento de água em Mundo Novo, diz Mara Caseiro
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player