Sábado, 20 de Abril de 2024

DATA: 18/08/2021 | FONTE: bombeiros.ms.gov.br Bombeiros encontram trabalhador rural que estava desaparecido em fazenda no Pantanal
Foto: Divulgação Bombeiros

Nesta terça-feira (17), o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul (CBMMS) encontrou um trabalhador rural, de 45 anos, que estava desaparecido em uma fazenda na região da Nhecolândia, Pantanal Sul-Mato-Grossense.

Para a missão, a Corporação empenhou 03 militares do 3°Grupamento de Bombeiros Militar de Corumbá e, em apoio, uma aeronave do Grupo de Operações Aéreas (GOA), um drone e a cadela farejadora LAIKA  com seu tutor.

Devido à distância, os bombeiros militares de Corumbá levaram 7h de carro até chegarem à fazenda.

O trabalhador rural estava desaparecido desde a última quinta-feira (12). Logo após encontrarem o homem, os Bombeiros Militares prestaram os primeiros atendimentos. Ele estava consciente, levemente desorientado. Também estava desidratado e fraco pelos dias sem alimentação e água potável.

A vítima foi transportada de avião pelo Grupamento de Operações Aéreas (GOA) do CBMMS da fazenda até Campo Grande (onde o trabalhador é domiciliado). Ao chegar à Capital do MS, uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros Militar encaminhou o senhor a uma unidade de saúde. Familiares do trabalhador rural também foram contatados.

GOA

O GOA atua em apoio as ações operacionais do CBMMS de resgate aéreo, suporte aéreo avançado, transporte de órgãos e tecidos, transplantados fora de domicílio e operações de proteção ao meio ambiente- incêndio florestal.

 

GALERIA IMAGENS - Fotos: Divulgação Bombeiros

 

 

 

 

 

 






15/04/2024 Homem morre afogado ao cair em rio durante pescaria com a esposa
30/03/2024 Encontrado corpo de funcionário de fazenda que desapareceu no Rio pombo em Três Lagoas
25/03/2024 Durante poda de árvore, homem toca em fio e morre eletrocutado em Nova Andradina
19/03/2024 Durante pescaria, amigos caem de barco e homem morre afogado no Rio Verde, em Brasilândia
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player