Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 14/08/2021 | FONTE: obemdito Jean Michel, suspeito de triplo homicídio, é transferido de Umuarama Ele foi levado para Campo Mourão
Foto: OBemdito

Foi transferido na tarde desta sexta-feira (13), o suspeito de assassinar a família, Jean Michel Souza, 39 anos. Ele estava preso na carceragem da 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP), em Umuarama, e foi levado para outra unidade prisional.

A reportagem apurou que a transferência aconteceu por volta das 14h30. De acordo com o Departamento Penitenciário do Paraná (Depen) a transferência aconteceu porque a cadeia de Umuarama não tem cela especial para suspeitos que têm ensino superior.

O suspeito tem o terceiro grau completo e por essa razão já estava separado dos demais presos do local. A unidade prisional para onde foi levado Jean Michel não foi divulgada pelo Depen, mas a defesa confirmou que é para a cadeia de Campo Mourão.

O CRIME

Jean Michel é acusado de ter assassinado a esposa, Jaqueline Soares de 39 anos, e dos pais dela, Helena Maria Marra dos Santos de 59 anos, Antônio Soares dos Santos de 65 anos. Os três foram encontrados mortos dentro da própria casa, na avenida São Paulo, na manhã de segunda-feira (09).

 

A cena do crime era muito bárbara. Havia muito sangue no pavimento inferior, onde estava o casal e na banheira do quarto de Jaqueline, onde o corpo dela foi encontrado.

Equipes do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) e Guarda Municipal (GM) fecharam o acesso da rua para permitir mais facilidade ao trabalho dos peritos da criminalística, bem como dos investigadores da Polícia Civil (PC), que encaminharam Jean ainda no período da tarde para a delegacia, na condição de testemunha.

 

À noite foi anunciado que ele estava preso sob acusação de ser o autor do crime, que chocou Umuarama. Todavia, segundo informou a defesa de Jean Michel, ele nega veementemente as acusações e está tranquilo no que tange as investigações.





25/04/2024 Mulher morta em Naviraí durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
25/04/2024 Mulher que seguia com maconha para São Paulo é presa pelo DOF em Amambai
25/04/2024 DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros em Itaquiraí
25/04/2024 Adolescente é apreendido pela Polícia Civil em Naviraí por roubo de veículo
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player