Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 13/08/2021 | FONTE: ASSESSORIA Deputada pede veículo para atender beneficiários do Vale Renda de Eldorado
Foto: Luciana Nassar Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link: https://www.acritica.net/editorias/politica/deputada-pede-veiculo-para-atender-beneficiarios-do-vale-renda-de-eldo/543663/ - as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Crítica de Campo Grande estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do jornal (redacao.acritica@gmail.com). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o jornal "A Crítica" faz na qualidade de seu jornalismo.

Para atender o município de Eldorado, a deputada estadual Mara Caseiro (PSDB), solicitou ao Governo do Estado, a disponibilização de um veículo para atender o programa Vale Renda. A indicação atende pedido dos vereadores Joil, Ângela Dias, Antônio Jorge dos Santos, José Martins e Luiz Roberto Nogueira.

“O veículo possibilitará uma melhor gestão pública com a prestação de assessoramento, orientação e execução de ações que sejam capazes de fomentar a inclusão social, promover a cidadania, além da geração de emprego e renda do município”, disse a deputada.

A solicitação do veículo foi destinada à secretária de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho, Elisa Cleia Nobre. “Tendo em vista o destacado interesse público do pedido, peço que a indicação formulada seja atendida”, finalizou Mara Caseiro.

 

 

Por Tavane Ferraresi

Assessoria de Imprensa




25/04/2024 Para evitar mais mortes, Mara Caseiro solicita sinalização em trânsito da Capital
10/04/2024 Deputada Mara Caseiro solicita a recuperação asfáltica do trecho entre Campo Grande e Terenos
03/04/2024 Mara Caseiro solicita construção de ciclovia na MS-386 em Amambai
02/04/2024 Utilidade pública pode ser conferida à instituição que atua no combate à fome em Naviraí
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player