Sábado, 20 de Abril de 2024

DATA: 06/08/2021 | FONTE: ASSESSORIA Para melhor atendimento da população, Mara Caseiro solicita inúmeras demandas para Caracol
Deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) Foto: Assessoria

A deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) solicitou, por meio de indicações, inúmeras melhorias para a cidade de Caracol atendendo ao pedido da vereadora Sulmeire Leite Vieira, conhecida como Meire, durante sessão da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, na quarta-feira (04).

Foi solicitada a reforma e ampliação do prédio que abriga os serviços do programa Vale Renda em Caracol, além da disponibilização de um computador e um aparelho de ar condicionado para atender a demanda.

Justifica-se que o local destinado a prestar o referido serviço no município está com estrutura física completamente precária, não dispondo de garagem para abrigar veículos, além de também não possuir equipamentos necessários para atendimento ao público.

Ainda para Caracol, foi solicitada a disponibilização de computadores para atender as quatros unidades escolares do município: CEIM Hermito Benigno de Souza; Escola Municipal João José Leite da Silva; Escola Municipal Joaquim Antônio dos Santos e Escola Municipal Rural Inácio Silvestre Monteiro.

“A alta demanda, aliada à automatização na prestação de serviços, incluindo os educacionais, tornou indispensável a disponibilização de computadores para atendê-los, torná-los mais dinâmicos e eficazes”, afirmou a deputada que solicitou a aquisição de três computadores para cada escola mencionada.

 

Por Tavane Ferraresi
Assessoria de Imprensa




10/04/2024 Deputada Mara Caseiro solicita a recuperação asfáltica do trecho entre Campo Grande e Terenos
03/04/2024 Mara Caseiro solicita construção de ciclovia na MS-386 em Amambai
02/04/2024 Utilidade pública pode ser conferida à instituição que atua no combate à fome em Naviraí
02/04/2024 Poço artesiano pode melhorar abastecimento de água em Mundo Novo, diz Mara Caseiro
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player