Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

DATA: 03/08/2021 | FONTE: campograndenews Sobrinha que matou tio continua presa e comparsa é solto Mulher teve prisão em flagrante convertida para preventiva durante audiência de custódia
Policial militar cavando cova aberta nos fundos de residência no Bairro São Bento. (Foto: Divulgação/Sidrolândia News)

Luciene Braga Morale, 48 anos, teve a prisão em flagrante convertida para prisão preventiva por matar o próprio tio, Justino Morale, de 65 anos, em Sidrolândia, a 71 km de Campo Grande, e ocultar o corpo do idoso.

O comparsa, Marcos Antônio dos Santos França, de 36 anos, que na época era namorado de Luciene, recebeu alvará de soltura e foi liberado na noite desta segunda-feira (2), em liberdade provisória. As decisões foram tomadas em audiência de custódia realizada ontem, no fim do dia. 

Os dois respondem por homicídio simples e, segundo a denúncia, juntos mataram e enterraram Justino cerca de um ano atrás, depois de uma briga entre a vítima e o pai de Luciene.

Justino foi encontrado enterrado em uma residência do Bairro São Bento, no fim da tarde do último sábado (31). Luciene confessou o crime e indicou local onde o corpo estava escondido.

De acordo com o delegado Diego Dantas, responsável pela investigação, Luciene tem outras cinco passagens pela polícia, por lesão corporal, perturbação ao sossego, ameaça, vias de fato e tráfico de drogas.

A morte - Segundo Luciene, no dia dos fatos, ela, o pai, Marcos e o tio Justino ingeriam bebidas alcoólicas. Em certo momento, a vítima teria discutido com o genitor de Luciene e, em posse de uma faca, golpeado o irmão na cabeça.

Nesse momento, conforme relatou a mulher à polícia, ela utilizou um martelo para agredir o tio, na cabeça. Justino não resistiu as marteladas e morreu no local. O corpo da vítima foi enterrado pela sobrinha em cova rasa nos fundos da casa. Marcos era namorado de Luciene e ajudou no crime. 





24/04/2024 PM de Naviraí prende homem que esfaqueou uma mulher e matou outra durante uso de drogas
24/04/2024 Polícia Civil prende autor de lesão corporal gravíssima ocorrida em Caarapó
23/04/2024 PF encontra material com pornografia infantil em residência de Corumbá
23/04/2024 Professor é encontrado morto com tiro na cabeça em parque ambiental
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player