Sábado, 20 de Abril de 2024

DATA: 27/07/2021 | FONTE: ASSESSORIA Ação “Estrada Solidária” da PRF está arrecadando alimentos em Naviraí Doações poderão ser feitas no posto da PRF até o dia 8 de agosto
Foto: Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) lançou no último dia 30 de junho, a campanha Estrada Solidária. O objetivo é arrecadar alimentos para serem doados à entidades beneficentes em todo o país. Em Naviraí, as doações arrecadadas serão destinadas à Gerência de Assistência Social.

Qualquer pessoa ou empresa pode ajudar na campanha doando alimentos não-perecíveis. Todos os alimentos arrecadados serão entregues para as entidades cadastradas no Programa Pátria Voluntária, que é vinculado ao Ministério da Cidadania. Em Naviraí, as doações poderão ser entregues no posto local da PRF situado no km 130,4 da BR-163. 

“Estamos recebendo alimentos não perecíveis como arroz, feijão, óleo, farinha, macarrão e demais gêneros alimentícios (exceto sal). Tudo o que for arrecadado será repassado às entidades que cuidam de pessoas carentes. Os alimentos chegarão às pessoas que mais necessitam de apoio alimentar através da Assistência Social do Município”, explica o PRF Jiancarlos Moraes.

Policial Rodoviário Federal Jiancarlos Moraes: “Contamos com o apoio de todos nesta campanha “Estrada Solidária”, visando o combate à fome de muitas pessoas”. Foto: Roney Minella

“Nestes tempos de pandemia do coronavírus as dificuldades aumentaram ainda mais, deixando muitas pessoas desempregadas e até sem alimentos. Foi pensando nesta situação que a PRF lançou a “Estrada Solidária”. Porém, o sucesso da campanha depende do apoio de toda a sociedade, empresários e empresas. Por isso, contamos com o apoio de todos que possam colaborar no combate à fome e à miséria. Aliás, o brasileiro, por natureza, tem um coração bastante bondoso e generoso e com certeza apoiará esta ação de solidariedade”, acrescentou o PRF Jiancarlos.

A divulgação da quantidade de alimentos arrecadados e entregas simbólicas ocorrerão no dia 18 de agosto. Na ocasião, será comemorado o aniversário de 93 anos da PRF, completados dia 24 de julho.

ESTRADA-SOLIDARIA_final2.jpg


 

(Roney Minella – Jornalista DRT/MS 1.432)





13/02/2024 Em Dourados, Agro Pelo Amor registra doação de mais de 5 mil sacas de soja e R$105 mil
25/01/2024 Menino deixa cabelo crescer para doar a 'tia' com câncer; mulher morre, mas ele mantém a promessa
08/11/2023 Correios inicia campanha solidária de Natal “Papai Noel dos Correios 2023”
20/06/2023 Copasul e Sicredi promovem Corrida e Caminhada Solidária no Dia C
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player