Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 17/04/2017 | FONTE: PM/MS Polícia Militar prende dois irmãos por perturbação do sossego
Foto: Divulgação / PM

No início da madrugada de domingo (16), por volta das 01h, à equipe de serviço da Polícia Militar de Anaurilândia foi acionada por várias vezes por populares noticiando um som em alto volume na área central da cidade.

Com as informações e características do possível autor dos fatos, a polícia foi até o local para averiguar os fatos, e lá puderam observar o proprietário do veículo VW/Golf que desligou o som do carro, que estava em alto volume, trancou o veículo e se misturou com as pessoas que se encontrava presente.

Porém, após alguns minutos se aproximou da equipe de serviço um jovem de 19 anos de idade se identificando como irmão do proprietário do veículo, sendo este informado que se ele não se apresentasse o veículo seria removido.

Logo em seguida o autor dos fatos se apresentou, e lhe foi solicitado os documentos de porte obrigatório e informado que seriam conduzidos até a Delegacia de Polícia, o que foi atendido prontamente.

Já na delegacia, o jovem rapaz de 37 anos de idade passou a retirar o som do veiculo com muita arrogância e ainda jogando a aparelhagem no chão, momento em que disse que não iria tirar o restante, haja vista não ter terminado de pagar ainda,  momento em que lhe foi informado que seu veículo ficaria retido, aumentando assim a resistência por parte dos autores.

Diante dos fatos e das circunstancias, ambos os rapazes foram detidos e entregues ao agente de plantão da Delegacia de Polícia Civil juntamente com o som e o carro apreendido para procedimentos.

Assessoria de comunicação do 8º BPM

CB PM NUNES/PM-5





25/04/2024 Mulher morta em Naviraí durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
25/04/2024 Mulher que seguia com maconha para São Paulo é presa pelo DOF em Amambai
25/04/2024 DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros em Itaquiraí
25/04/2024 Adolescente é apreendido pela Polícia Civil em Naviraí por roubo de veículo
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player