Sábado, 20 de Abril de 2024

DATA: 05/07/2021 | FONTE: ASSESSORIA Prefeita Rhaiza Matos comemora investimentos anunciados pelo Estado Município conquista importantes obras que garantem desenvolvimento econômico de Naviraí
Foto: Roney Minella

Durante vistorias às obras de drenagem e pavimentação asfáltica executadas pelo Governo do Estado no Distrito Industrial de Naviraí, na última quinta-feira (01-07), a prefeita Rhaiza Matos destacou as benfeitorias já executadas pelo Governo do Estado em benefício do município.

Acompanhada pelo secretário de Estado de Infraestrutura Eduardo Riedel, pelo deputado federal Beto Pereira, diretores da Agesul de Naviraí e gerentes municipais Jorge Luiz de Lúcia (Obras) e Fernando Ortega (Geral Executivo), a prefeita Rhaiza Matos afirmou que as obras de qualidade deixam o Distrito Industrial mais atrativo para abertura de empresas.

Rhaiza Matos não escondeu o seu contentamento pela conquista de mais R$ 10 milhões em infraestrutura anunciados por Eduardo Riedel e Beto Pereira, dentre elas, o recapeamento total da Avenida Amambai. “Não poderíamos ter recebido notícia melhor. Entramos o segundo semestre com o “pé direito”. É o cumprimento de compromissos do governador Reinaldo Azambuja com o povo de Naviraí. Melhorias que resultam em qualidade de vida, geração de empregos e desenvolvimento”, comemorou a prefeita.

Prefeita Rhaiza Matos agradeceu o Governo do Estado, os secretários estaduais Sérgio de Paula (Casa Civil) e Eduardo Riedel (Infraestrutura), as parcerias do deputado federal Beto Pereira, e apoio do Legislativo Municipal representado pelo vereador Éderson Dutra (Presidente). Foto: Roney Minella

Durante entrevistas e discursos de agradecimentos a prefeita Rhaiza fez questão de citar a parceria institucional e harmoniosa com a Câmara de Vereadores, sob a presidência do vereador Éderson Dutra (Neninha) e que tem resultado em conquistas em benefício da população.

“Os Poderes são independentes, mas, harmônicos. Permite darmos às mãos e, juntos, buscarmos recursos e empreendimentos junto ao Governo do Estado e emendas parlamentares federais e estaduais. Nossos vereadores têm sido fundamentais nas mais diversas conquistas. Com certeza, momentos como este, de anunciar obras e melhorias do “Governo Presente”, com os apoios das bancadas federal e estadual e de nossos vereadores repetiremos muitas vezes”, finalizou Rhaiza Matos.

 

 

 

(Roney Minella – Jornalista DRT/MS nº 1.432)





08/04/2024 MS investirá R$ 9,4 milhões em iluminação de LED solar para rotatórias em rodovias estaduais
04/04/2024 Em Brasília, governadores de MS e SP discutem projeto da Malha Oeste
28/03/2024 Riedel e Tarcísio se encontram em SP para tratar de avanços em infraestrutura e logística
19/03/2024 Governo contrata projeto para melhorar trecho da MS-295 beneficiando Eldorado, Iguatemi e Tacuru
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player