Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DATA: 16/04/2017 | FONTE: MidiaMax Motociclista de 22 anos morto em acidente bateu no meio-fio e depois em poste
Foto: John Reges/WhatsApp

O jovem que morreu na noite de ontem (15), após colidir contra um Pálio, um Honda Civic e em seguida um poste da Duque de Caxias, próximo ao CMO (Comando Militar d'Oeste), em Campo Grande, foi identificado como Vinicius Lima de Oliveira, de 22 anos.

Conforme o registro policial, testemunhas afirmam que o jovem seguia pela Avenida em alta velocidade no sentido bairro, quando em frente ao CMO colidiu contra um Pálio, que fugiu do local, e em seguida na lateral direita de um Honda Civic.

A força das colisões fizeram com que o rapaz perdesse o controle da direção e batesse contra o meio-fio do canteiro central e depois contra um poste. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A princípio, antes de colidir contra os dois carros, o jovem teria caído em um buraco, mas o fato não foi confirmado no registro policial.

O condutor do Honda Civic foi submetido ao teste do etilômetro, que resultou 0,0 mg/l. O Delegado Enilton Zalla. plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro, foi até o local do acidente acompanhado de um perito criminal e um APC (Agente de Polícia Cientpifica). O local foi preservado por uma equipe da Guarda Municipal.

 

 

A motocicleta foi liberada para um responsável, que compareceu ao local. O fato foi registrado como acidente de trânsito fatal provocado pela própria vítima, na Depac, Centro.





20/04/2017 Cinco pessoas ficam feridas em acidente entre carro e caminhonete
18/04/2017 Passageira morre após motocicleta colidir na traseira de caminhão em estrada
17/04/2017 Motociclista é arrastado por caminhão em cruzamento sem sinalização
12/04/2017 Após acidente, publicitário é socorrido mas morre em hospital
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player