Sábado, 20 de Abril de 2024

DATA: 28/06/2021 | FONTE: ASSESSORIA Celta que saiu de Naviraí com mais de 380 kg de maconha é apreendido pelo DOF Motorista ´pegou o veículo, já carregado, em Naviraí e levaria até Juiz de Fora (MG)
Foto: DOF/Sejusp

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na noite de ontem (domingo), um veículo GM Celta de cor vermelha carregado com 383,4 quilos de maconha, distribuídos em vários volumes prensados.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo pela rodovia MS-141, na região de Jateí.

Os militares deram ordem de parada ao condutor do Celta, um homem de 30 anos de idade. Durante a vistoria localizou-se o entorpecente. O homem disse que foi contratado para pegar o veículo, já carregado, em Naviraí e levá-lo até Juiz de Fora (MG).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Jateí, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

GALERIA IMAGENS - Divulgação DOF

 

 

 

 


O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

 

 

 

 

Por SeComSoc
DOF/Sejusp





20/04/2024 Polícia Militar prende mulher por descumprir medida protetiva em Coxim
20/04/2024 SIG cumpre cinco mandados de prisão em Naviraí
19/04/2024 Dupla é presa por roubar moto e abandonar recém-nascido em carro
19/04/2024 Ônibus de 'excursão' paraguaio é apreendido com drogas na BR-463
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player