Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 23/06/2021 | FONTE: ASSESSORIA Mara Caseiro solicita patrolamento no trecho da MS-145, que liga Naviraí ao Assentamento Juncal
Foto: Assessoria

Em indicação feita ao secretário estadual de Infraestrutura, Eduardo Riedel e ao diretor-presidente da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos - AGESUL, Emerson Antônio, a deputada estadual Mara Caseiro pediu o patrolamento emergencial da MS-145, no trecho que liga Naviraí ao Assentamento Juncal. A solicitação veio dos vereadores de Naviraí, Rafael Volpato, André Ricardo Biscaro (Ricck), Regivan da Silva, Luiz Carlos Garcia, Ederson Dutra (Neninha), Símon Rogério, Onevan Batista, Josias de Carvalho, Antônio Bianchi, Rodrigo Massuo, Milton Alves, Fabiano Domingos e José Roberto Pinheiro.

Segundo eles, o trecho não possui pavimentação asfáltica e está com inúmeras disfunções em sua infraestrutura viária, as quais são acentuadas no período de chuvas. “Esta junção de fatores (péssimas condições viárias e período chuvoso) ocasiona inúmeros prejuízos aos produtores rurais da região, já que impossibilita o escoamento da produção e o consequente abastecimento das zonas urbanas”, disseram.

A falta de asfalto, conforme a deputada, colabora de modo crucial para a deterioração da via que, atualmente, já está danificada. “A adoção de medidas como o patrolamento é crucial para o bem-estar dos cidadãos”, afirmou.

 

 

Por Tavane Ferraresi
Assessoria de Imprensa




25/04/2024 Para evitar mais mortes, Mara Caseiro solicita sinalização em trânsito da Capital
10/04/2024 Deputada Mara Caseiro solicita a recuperação asfáltica do trecho entre Campo Grande e Terenos
03/04/2024 Mara Caseiro solicita construção de ciclovia na MS-386 em Amambai
02/04/2024 Utilidade pública pode ser conferida à instituição que atua no combate à fome em Naviraí
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player