Gerentes Gisalda Balta (Administração) e Ana Paula Rodrigues (Receita), durante visita ao Centro de Atendimento do Cidadão de Campo Grande.
Os gerentes Alesandro José Gonçalves de Freitas (Atendimento da CAC) e Luiz César Finco (Administração da CAC) prestaram todas as informações solicitadas pelas gerentes municipais de Naviraí, o funcionamento geral e, sobretudo, mostraram as vantagens para o Executivo e para o cidadão.
“É um local centralizado com vários atendimentos, ou seja, um canal direto com a população onde o cidadão tem acesso às informações e atividades desenvolvidas pelas secretarias municipais e unidades administrativas pertencentes à administração pública direta e indireta”, observou Gisalda Balta.
“Detalhe importante é que os usuários também são informados sobre a situação e andamento de demandas protocolizadas junto às gerências de Receita, Procuradoria Geral do Município, Desenvolvimento Urbano e Administração. Também podem solicitar documentos para quitar dívidas junto ao fisco municipal e outras importantes ações de responsabilidade da Prefeitura”, acrescentou Ana Paula Rodrigues.
“Solicitamos empenho de nossa equipe na realização de estudos para a instalação desta Central de Atendimento ao Cidadão. Tenho a convicção de que este espaço dará ainda maior transparência às ações de nossa administração e proporcionará agilidade nos processos protocolados junto ao Município. Este é projeto de modernização da máquina pública que estaremos implantando em Naviraí”, afirma a prefeita Rhaiza Matos.
(Roney Minella – DRT/MS nº 1.432)