Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

DATA: 18/06/2021 | FONTE: Agência ALEMS Deputada Mara Caseiro enaltece vitória de paratleta itaquiraiense na paracanoagem
Um dos assuntos abordados por Mara Caseiro foi a aquisição de veículos para atender os conselhos tutelares dos municípios Foto: Luciana Nassar

Durante a sessão ordinária desta quinta-feira (17), a deputada estadual Mara Caseiro (PSDB), líder do governo na Casa de Leis, parabenizou o atleta Fernando Rufino, de Itaquiraí, pela vitória na Copa do Mundo de Paracanoagem, na Hungria. “Congratulo esse paratleta que é um orgulho para o Estado de Mato Grosso do Sul, e para Itaquiraí. Ele venceu prova realizada na Hungria, em maio”, relatou.  

Paralímpiada de Tóquio

O paratleta Fernando Rufino é conhecido como Cowboy de Aço, por ter sido peão de rodeio e sobrevivido a vários acidentes. Ele foi selecionado nas prévias da Paracanoagem, e participará da Paralímpiada de Tóquio, que será realizada no Japão, em agosto.

Veículos

A parlamentar ainda solicitou ao Governo do Estado a aquisição de veículos para atendimento dos conselhos tutelares. “Ouvi pedidos de vereadores de Anastácio e Chapadão do Sul, e também de outros municípios, e peço para que o Executivo analise uma parceria com os municípios para aquisição de veículos que atendam os conselhos tutelares, que desempenham um papel tão importante em defesa de nossas crianças e adolescentes”, destacou Mara Caseiro.

 

 

 

Por Christiane Mesquita





10/04/2024 Deputada Mara Caseiro solicita a recuperação asfáltica do trecho entre Campo Grande e Terenos
03/04/2024 Mara Caseiro solicita construção de ciclovia na MS-386 em Amambai
02/04/2024 Utilidade pública pode ser conferida à instituição que atua no combate à fome em Naviraí
02/04/2024 Poço artesiano pode melhorar abastecimento de água em Mundo Novo, diz Mara Caseiro
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player