Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 15/06/2021 | FONTE: ASSESSORIA Naviraí recebe viatura 0km para ações de resgate do Corpo de Bombeiros Governador Reinaldo Azambuja entregou chaves de Mercedes Benz zero km à prefeita Rhaiza Matos e ao comandante do 6º Grupamento Major Kleber Arantes
Prefeita Rhaiza Matos e o comandante do Corpo de Bombeiros de Naviraí Major Kleber Arantes, com a viatura de resgate 137, Mercedes Benz, conquistada por Naviraí. Foto: Assessoria

A prefeita Rhaiza Matos, o comandante do 6º Subgrupamento de Bombeiros Militar Indepedente de Naviraí Major Kleber Barbosa Arantes e o gerente Fernando Ortega (Geral Executivo) receberam, na tarde desta segunda-feira (14-06), uma viatura para resgate 0km. A entrega das chaves foi feita pelo governador Reinaldo Azambuja, em solenidade na sede do Comando Geral do Corpo de Bombeiros de MS.

Prefeita Rhaiza Matos, governador Reinaldo Azambuja e Major Kleber Barbosa Arantes.

Dez municípios do interior de MS foram contemplados cada um com com uma viatura para a sua unidade do Corpo de Bombeiros. A conquista da viatura modelo Mercedes Benz para Naviraí contou com a imprescindível intervenção da prefeita Rhaiza Matos que reivindicou o veículo junto ao Governo do Estado e diretamente ao governador Reinaldo Azambuja.

“Agradecemos ao governador Reinaldo Azambuja por atender nossa solicitação. Esta ambulância é de extrema importância para as ações de socorro de vítimas de acidentes de trânsito, Covid, enfim, em situação pré-hospitalar que os “homens do fogo” fazem diariamente”, agradeceu a prefeita de Naviraí.

Prefeita Rhaiza Matos destaca conquista e agradece o governador Reinaldo Azambuja por atender reivindicação de Naviraí.

Naviraí estava há 8 anos sem ganhar nenhuma viatura de resgate para o Corpo de Bombeiros. O último veículo conquistado foi em 2.013. “É mais um importante benefício em prol da população de Naviraí e de outros municípios também contemplados. Foram investidos R$ 293 mil neste unidade de resgate 137, com recursos de emendas de deputados federais e contrapartida do Governo do Estado. Estão de parabéns a prefeita Rhaiza Matos, o Major Kleber, enfim, todos os atores desta conquista”, pontuou o gerente Fernando Ortega (Geral Executivo). 

Foto: Chico Ribeiro

 

 

(Roney Minella – Jornalista DRT/MS nº 1.432)





15/04/2024 Homem morre afogado ao cair em rio durante pescaria com a esposa
30/03/2024 Encontrado corpo de funcionário de fazenda que desapareceu no Rio pombo em Três Lagoas
25/03/2024 Durante poda de árvore, homem toca em fio e morre eletrocutado em Nova Andradina
19/03/2024 Durante pescaria, amigos caem de barco e homem morre afogado no Rio Verde, em Brasilândia
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player