Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DATA: 15/04/2017 | FONTE: Correio do Estado Traficante que saiu de MS é preso com quase 3 t de maconha em São Paulo Os 2.856 tabletes da droga estavam escondidos em meio a papelão
Droga seria levada para Ribeirão Preto - Foto: Divulgação

Traficante de 36 anos foi preso em flagrante no interior de São Paulo depois de carregar 2.777 quilos de maconha em carroceria de caminhão-baú. Ação aconteceu às 17h10 de ontem, no km 411 da Rodovia Miguel Jubran (SP-333), na cidade de Assis.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, policiais faziam patrulhamento pela rodovia quando se deparou com caminhão. Diante da aproximação dos militares, condutor parou no acostamento e fez manobra de retorno, mas momento depois foi abordado.

Nervoso, o homem disse aos policiais que transportava carga de papelão, no entanto, militares sentiram cheiro de maconha que exalava do baú do caminhão. Suspeito negou que estivesse transportando entorpecente, no entanto, agentes fizeram revista no veículo, ocasião em que se depararam com 2.856 tabletes de maconha escondidos em meio ao material reciclável.

Diante do flagrante, traficante confessou que carregou o caminhão com os tabletes de entorpecente em posto de combustíveis na cidade de Mundo Novo (MS). Ele não revelou quanto receberia, mas disse que a droga seria levada até Ribeirão Preto.

Condutor, droga, veículos e quatro aparelhos celulares apreendidos foram encaminhados para delegacia.





27/02/2018 Documento revela que traficante de armas enviava equipamentos para o Brasil desde 2013
24/02/2018 Acerto de contas no PCC
14/01/2018 MS quebra recorde com apreensão de 427 toneladas de droga em 2017
29/12/2017 Família tenta provar inocência de velejadores presos em barco com mais de uma tonelada de cocaína
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player